Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Corpo de garota de 17 anos sumida há uma semana é encontrado na Grande São Paulo

Segundo testemunhas, Vitória Regina de Sousa foi seguida por um carro com quatro rapazes após descer de um ônibus na noite de quarta, 26, em Cajamar

6 mar 2025 - 00h13
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia encontrou em uma zona de mata, nesta quarta-feira, 5, o corpo da adolescente Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, moradora de Cajamar, na Grande São Paulo. Ela estava desaparecida há uma semana.

As buscas inicialmente concentradas na região onde a jovem foi vista pela última vez foram ampliadas e mobilizaram mais de 100 agentes.

Vitória desapareceu depois de deixar o trabalho, no restaurante de um shopping, em Cajamar, na noite da última quarta-feira, 26. Imagens de câmeras mostram a adolescente caminhando pela rua até o ponto de ônibus. Nesse local, ela conversa com uma amiga. Segundo testemunhas, Vitória Regina de Sousa foi seguida por um carro com quatro rapazes após descer do ônibus.

O prefeito de Cajamar, Kauãn Berto, decretou três dias de luto oficial em memória de Vitória. "Esta é uma perda irreparável que causa imensa dor à sua família, amigos e a toda a comunidade cajamarense", diz, em nota.

View this post on Instagram

A post shared by Prefeitura de Cajamar (@prefeituradecajamar)

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade