PUBLICIDADE

Corpo da modelo Caroline Bittencourt é encontrado

Modelo caiu de barco durante vendaval no fim de semana no litoral paulista. Capitania dos Portos e bombeiros realizavam buscas

29 abr 2019 - 17h29
(atualizado às 17h35)
Compartilhar
Exibir comentários

O corpo da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, foi localizado por volta das 16h30 desta segunda-feira, 29, entre as praias da Cigarras e Figueira, em São Sebastião, quase 24 horas após ter desaparecido no Canal de São Sebastião. A modelo caiu de um barco durante um vendaval quando atravessava da ilha para São Sebastião com o marido, o empresário Jorge Sestini. Ele se salvou e acompanhava as buscas pela mulher.

Modelo Caroline Bittencourt, 37, desapareceu no final da tarde deste domingo, 28, após um passeio de barco em Ilhabela
Modelo Caroline Bittencourt, 37, desapareceu no final da tarde deste domingo, 28, após um passeio de barco em Ilhabela
Foto: Instagram/@cabitten / Estadão Conteúdo

De acordo com a Capitania dos Portos, o corpo foi achado perto da praia das Cigarras, em São Sebastião e tem as mesmas características da modelo e as roupas que ela usava na ocasião. Três embarcações dos bombeiros marítimos participaram da operação de resgate, além de helicóptero. O corpo deve ser encaminhado para o IML de São Sebastião para identificação por parte dos familiares da modelo.

A embarcação com Jorge e Caroline deixou a ilha às 16h40 do domingo, 28, com destino à Praia Pontal da Cruz, quando, devido à força dos ventos e da maré, a modelo foi lançada ao mar. Segundo relatos feitos por Jorge ao Gbmar, logo após ser resgatado, ele teria se jogado na água, mas não conseguiu salvar Caroline. O barco teria ficado à deriva e levado em direção ao alto mar. A embarcação foi localizada na manhã desta segunda

A prefeitura de Ilhabela decretou estado de emergência na manhã desta segunda-feira, 29, após fortes chuvas com rajadas de vento de até 123 km/h atingirem o arquipélago neste domingo, 28. O vendaval no litoral norte derrubou cerca de 300 árvores, interditou a estrada de Castelhanos e o pier principal da ilha e deixou sem energia e telefonia diversos bairros.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade