PUBLICIDADE

Cidades

Corpo carbonizado é encontrado após Incêndio suspeito em residência no RS

Mulher de 28 anos vítima de incêndio, Brigada Militar investiga possível crime em Soledade.

12 fev 2024 - 14h31
Compartilhar
Exibir comentários

Nas primeiras horas desta segunda-feira, 12, uma casa em chamas na Avenida Marechal Floriano Peixoto, em Soledade, choca a comunidade local. Corpo carbonizado de uma mulher de 28 anos é descoberto entre os destroços, levantando suspeitas de um possível crime.

Foto: Reprodução/Rede Social / Porto Alegre 24 horas

Equipes da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Soledade responderam ao chamado de emergência, mas encontraram a casa de madeira já consumida pelas chamas. A suspeita de que alguém estivesse dentro da residência durante o incêndio intensificou os esforços de busca e resgate.

Após a extinção do fogo, os bombeiros iniciaram uma busca minuciosa e localizaram o corpo da vítima, cuja identidade ainda não foi formalmente confirmada. O perímetro foi isolado à espera da Polícia Civil e dos peritos do IGP, enquanto o corpo foi encaminhado para Carazinho para procedimentos periciais.

A Brigada Militar está empenhada em localizar o namorado da vítima, visto saindo da casa no domingo, por volta das 16h30. As circunstâncias do incêndio estão sob investigação, com indícios de possível envolvimento criminoso.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade