Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Clientes são flagrados trocando socos por causa de pegador de pão em supermercado de GO

Caso ocorreu em Aparecida de Goiânia, nesta quinta, 16, Dia Mundial do Pão

17 out 2025 - 10h53
(atualizado às 11h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Dois homens se agrediram em um supermercado de Aparecida de Goiânia (GO) por causa de um pegador de pão, sendo separados por funcionários após grande confusão.
Caso ocorreu dentro de um supermercado em Aparecida de Goiânia (GO)
Caso ocorreu dentro de um supermercado em Aparecida de Goiânia (GO)
Foto: Reprodução/@sobrevarejos/X

Dois homens foram flagrados trocando socos dentro de um supermercado de Aparecida de Goiânia (GO), nesta quinta-feira, 16, Dia Mundial do Pão. Os dois teriam se desentendido por causa de um pegador de pão. 

As imagens que circulam nas redes sociais mostram um homem de camisa listrada e outro de camisa verde se agredindo no estabelecimento, enquanto pessoas que estavam em volta gritavam para ambos pararem. 

Em dado momento, conforme as imagens, eles chegam a cair no chão, mas as agressões não param. Até uma criança e uma idosa se envolvem. Pouco depois, funcionários do local se aproximam e conseguem separar os dois. 

À emissora, a rede de supermercados Tatico disse que a equipe de segurança apaziguou a situação e está prestando assistência a todos os envolvidos. O Terra tentou contato com a empresa para mais esclarecimentos sobre o caso, mas não teve retorno até o momento. 

Polícia Militar afirmou que esteve no local, no entanto, não houve representação dos envolvidos. 

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade