PUBLICIDADE

Cinco ônibus são incendiados no Grajaú, em São Paulo

20 mai 2014 - 21h02
(atualizado às 22h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Pelo menos cinco ônibus foram incendiados na noite desta terça-feira na região do Grajaú, em São Paulo. Segundo a SPTrans, três coletivos foram totalmente destruídos e dois, parcialmente. A empresa afirma que ninguém ficou ferido.

<p><br />&Ocirc;nibus incendiado na Avenida Dona Belmira Marin, na regi&atilde;o do Graja&uacute;</p>
Ônibus incendiado na Avenida Dona Belmira Marin, na região do Grajaú
Foto: Alexandre Serpa / Futura Press

A SPTrans diz ainda que o ataque aos coletivos não tem relação com a greve de rodoviários que ocorreu hoje, mas não soube informar o motivo. A Polícia Militar afirma que a ação ocorreu às 19h na rua Dona Belmira Marin, mas também não soube informar a motivação.

Greve 

Um protesto de rodoviários parou pelo menos 15 terminais de ônibus e causou grande congestionamento em São Paulo nesta terça-feira. Foi o maior índice de lentidão do ano.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) resolveu suspender o rodízio municipal de veículos - placas finais 3 e 4, no período das 17h às 20h. Estão mantidas as proibições de circulação nos corredores e faixas exclusivas de ônibus nos horários regulamentados, bem como a Zona Azul e a Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC). Segundo a CET, por volta das 17h, o congestionamento na cidade alcançou 123 km.

Por meio de nota, a direção do Sindicato dos Motoristas de São Paulo informou que foi surpreendida com as manifestações realizadas na cidade por alguns trabalhadores contrários ao acordo da campanha salarial deste ano.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade