PUBLICIDADE

Chuvas enfraquecem e São Paulo sai do estado de atenção

5 jan 2015 - 17h57
(atualizado às 17h58)
Compartilhar
Exibir comentários

Após as fortes chuvas que atingiram a capital paulista na tarde desta segunda-feira (5) deixarem a cidade em estado de atenção, às 16h46 a situação se normalizou em toda a capital paulista e o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) retirou o status. Houve queda de árvores em vários pontos da cidade e alagamento na Avenida Santos Dumont, na zona norte.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências, as chuvas perderam força em toda São Paulo. Imagens do radar meteorológico indicam apenas registro de chuva fraca, que atinge principalmente as zonas oeste, sul e a região central

Apesar do tempo ter melhorado, a Linha 1-Azul e os trens ainda operam com velocidade reduzidas entre as estações Tiradentes e Tucuruvi; na Linha 3-Vermelha, o problema ocorre entre as estações Corinthians-Itaquera e a Sé. As demais linhas operam de forma normal.

Segundo o CGE, na terça-feira (06) o sol aparece com mais força. A temperatura sobe, e a combinação do calor com a alta umidade facilita a formação de nuvens que provocam pancadas de chuva de forte intensidade entre a tarde e o início da noite. Há potencial para rajadas de vento e formação de alagamentos. Os termômetros variam entre a mínima de 20ºC e a máxima de 30ºC.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade