Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Casa é destruída por incêndio em Gramado e corpo é localizado entre os escombros

A perícia foi acionada e trabalha na identificação da vítima, cuja identidade ainda não foi confirmada

10 abr 2025 - 08h03
Compartilhar
Exibir comentários

Um corpo foi encontrado carbonizado na madrugada desta quinta-feira (10), após um incêndio consumir completamente uma residência no bairro Carniel, em Gramado, na Serra Gaúcha.

Foto: Corpo de Bombeiros de Gramado / Divulgação / Porto Alegre 24 horas

O Corpo de Bombeiros foi acionado pouco antes das 3h da manhã para atender a ocorrência na Rua Porto Lucena. As chamas, de grande proporção, destruíram totalmente a casa. O fogo foi controlado por volta das 4h20min, com o uso de dois caminhões dos bombeiros e o apoio de um caminhão-pipa da prefeitura.

Após o resfriamento da estrutura, os bombeiros localizaram um corpo carbonizado entre os escombros. A perícia foi acionada e trabalha na identificação da vítima, cuja identidade ainda não foi confirmada.

As causas do incêndio ainda serão apuradas.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade