Script = https://s1.trrsf.com/update-1747233309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brigada Militar captura 4 suspeitos armados em Porto Alegre, após homicídio em Alvorada

Detenção no bairro Sarandi revela arsenal ilegal e possível ligação com homicídio.

29 abr 2025 - 15h47
Compartilhar
Exibir comentários

A Brigada Militar interceptou um carro com quatro ocupantes durante patrulhamento de rotina no bairro Sarandi, em Porto Alegre, na madrugada desta segunda-feira, 29 de abril. Os indivíduos são suspeitos de participação em um homicídio ocorrido momentos antes, em Alvorada.

Foto: Imagem ilustrativa / Brigada Militar / Comunicação Social do 20º BPM / Porto Alegre 24 horas

No interior do veículo Chevrolet Onix, os policiais encontraram quatro armas de fogo com numeração suprimida, diversas munições, carregadores, celulares e porções de uma substância semelhante ao crack. Os detidos já tinham passagens pela polícia.

A ação do 20º BPM ocorreu logo após a notificação oficial do crime em Alvorada, o que fortaleceu a suspeita de que os detidos possam ter envolvimento com o assassinato reportado. A rápida resposta das autoridades possibilitou a prisão imediata dos possíveis autores.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram entregues à Polícia Civil, que agora conduzirá a investigação para confirmar a ligação com o crime violento ocorrido na cidade vizinha.

Com a informação Comunicação Social do 20º BPM.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade