Script = https://s1.trrsf.com/update-1780957527/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cidades

Publicidade

Brigada Militar apreende mais de 18 quilos de maconha em Iraí

Ação faz parte da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras; um homem de 25 anos foi preso em flagrante

14 mai 2026 - 11h27
Compartilhar
Exibir comentários

A Brigada Militar prendeu um homem de 25 anos por tráfico de drogas na noite de quarta-feira (13), no município de Iraí. A prisão ocorreu durante a abordagem de um veículo por equipes que atuavam na Operação Protetor de Divisas e Fronteiras.

Foto: Brigada Militar / Divulgação / Porto Alegre 24 horas

Na fiscalização, os policiais localizaram 28 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 18,9 quilos da droga. O indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e os demais procedimentos legais.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra