PUBLICIDADE

Blog Cenas da Cidade

Marquise desaba e deixa ao menos quatro vítimas fatais e pessoas feridas

Acidente aconteceu na cidade de Aliança, em Pernambuco, na noite de domingo, 11

12 set 2022 - 10h21
(atualizado às 13h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Veja o momento em que marquise desaba em Aliança (PE):

Uma marquise desabou na cidade de Aliança, na Zona da Mata de Pernambuco, na noite do último domingo, 11. O acidente deixou ao menos quatro vítimas fatais e seis pessoas feridas, de acordo com as últimas informações confirmadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da região, na manhã desta segunda-feira, 12.

Durante o ocorrido, a rua estava movimentada por causa de um desfile cívico em meio às comemorações de 94 anos de emancipação política do município. Durante o evento, a marquise de uma bomboniere despencou e atingiu pessoas que estavam concentradas abaixo dela. No momento da queda, o estabelecimento estava fechado.

Escombros da marquise que despencou em Aliança, Pernambuco, seguiram expostos na rua durante a manhã de segunda-feira, 12
Escombros da marquise que despencou em Aliança, Pernambuco, seguiram expostos na rua durante a manhã de segunda-feira, 12
Foto: Reprodução/Danielle Fonseca/TV Globo

Logo após o acidente, a prefeitura de Aliança cancelou as festividades que aconteceriam ao longo de toda a semana em respeito às vítimas e seus familiares. 

Em publicação nas redes sociais da cidade, também foi afirmado que será decretado luto oficial. Outros municípios da região também se solidarizaram e emitiram notas de pesar sobre a tragédia.

De acordo com informações da TV Globo, entre as pessoas que morreram no acidente estão Marly Alves e sua sobrinha, uma adolescente chamada Beatriz Alves. Há também uma mulher de 46 anos, que teve seu óbito registrado em um hospital do Grande Recife, para onde foi transferida. Já os nomes das pessoas feridas não foram divulgados.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade