Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bala perdida atinge mulher na nuca durante tiroteio no PR; veja

Projétil perfurou o carro em que a vítima estava com a família na região metropolitana de Curitiba

20 out 2025 - 11h39
(atualizado às 12h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Uma mulher foi baleada na nuca dentro de um carro ao passar por um local de tiroteio em Colombo, PR; a vítima foi socorrida e a polícia investiga o caso.
Mulher foi atingida por bala na nuca ao passar de carro por tiroteio em distribuidora no PR
Mulher foi atingida por bala na nuca ao passar de carro por tiroteio em distribuidora no PR
Foto: Reprodução/TV Globo

Uma mulher de 36 anos foi atingida por um tiro na nuca dentro do carro, onde estava com o marido e a filha, no bairro Guaraituba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso ocorreu na tarde deste sábado, 18, durante uma troca de tiros em uma distribuidora de bebidas. De acordo com a Polícia Civil do Paraná, ela não era o alvo dos disparos.

Imagens que circulam nas redes sociais registram o suspeito invadindo o estabelecimento usando um capacete e efetuando disparos contra outro homem, que conseguiu escapar. Um desses tiros, porém, cruzou o vidro traseiro do carro da família da vítima, perfurou o encosto do banco e atingiu a nuca da mulher. 

A Polícia Civil do Paraná informou ao Terra que a vítima foi socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar. Em entrevista ao telejornal Bom Dia Paraná, da TV Globo, o marido informou que ela passou por cirurgia, está bem e deve receber alta nos próximos dias.

“A gente estava indo embora da casa da minha cunhada e, de repente, eu escutei um barulho. Quando olhei pra trás, o vidro do carro estava quebrado e vi que o tiro tinha atingido minha esposa. A bala ficou alojada entre o crânio e a espinha, foi questão de milímetros para ela ficar aleijada. Foi um susto”, contou ele.

Equipes da PCPR estiveram no local, realizaram os primeiros levantamentos e solicitaram a perícia para coletar informações que auxiliem na identificação dos envolvidos. O inquérito segue em andamento para apurar as circunstâncias do fato e esclarecer a motivação do crime.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade