PUBLICIDADE

Ator Orlando Caldeira, de 'Vai na Fé', sofre acidente de trânsito e é internado na Bahia

Artista foi a Salvador para aproveitar o carnaval; informação foi divulgada pela Secretaria de Saúde do estado

11 fev 2024 - 14h21
(atualizado às 14h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Orlando Caldeira
Orlando Caldeira
Foto: Reprodução/ Globo

O ator Orlando Caldeira, conhecido pela atuação na novela Vai na Fé, da Rede Globo, sofreu um acidente de trânsito na madrugada deste domingo, 11. A informação foi divulgada pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab). O estado de saúde do artista não foi informado.

O Estadão entrou em contato com a equipe que gerencia a carreira de Orlando para mais informações, mas ainda não obteve retorno. Caso haja, a matéria será atualizada.

Segundo o órgão, o ator deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) neste domingo. A Sesab ainda informou que o artista está recebendo "todos os cuidados necessários" e que os boletins médicos serão divulgados exclusivamente aos familiares.

Orlando foi a Salvador para aproveitar o carnaval. No sábado, 10, ele publicou stories no Instagram contando sobre sua experiência na cidade durante a data. "É muito intenso, muita coisa, muita gente. É indescritível", afirmou.

O ator contou que iria acompanhar o trio de Margareth Menezes na noite do sábado. Orlando interpretou o jornalista Anthony Verão em Vai na Fé.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade