PUBLICIDADE

Ataque a tiros em bar de Porto Alegre deixa duas pessoas mortas

Outras duas pessoas foram atingidas pelos disparos e encaminhadas para atendimento hospitalar

25 abr 2024 - 08h04
Compartilhar
Exibir comentários

Um ataque a tiros em um bar deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas, no final da noite desta quarta-feira (24), no bairro Sarandi, na zona norte de Porto Alegre.

Foto: Reprodução / Porto Alegre 24 horas

As vítimas fatais foram identificadas pela Polícia Civil como Endryw Teixeira, de 24 anos, e Jefferson Rosa da Silva, de 49 anos. Segundo testemunhas, os homens estavam no estabelecimento comercial por volta das 23h quando um indivíduo entrou no local e efetuou diversos disparos contra eles.

Ainda de acordo com relatos, dois outros homens que também estavam no bar foram baleados e socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os feridos foram encaminhados para unidades hospitalares da região, mas seus estados de saúde não foram divulgados.

A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência. A Polícia Civil, por sua vez, já deu início às investigações do caso. O crime será apurado pela 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Porto Alegre, que trata o caso como homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade