PUBLICIDADE

Aluno de 9 anos tem mal súbito e morre dentro de escola em MS

Estudante cursava o 4° ano do período vespertino na Escola Municipal Flávio Derzi, no município de Amambai

14 jul 2023 - 10h12
(atualizado às 14h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Escola Municipal Flávio Derzi, no município de Amambai
Escola Municipal Flávio Derzi, no município de Amambai
Foto: Reprodução/Google Maps

Um aluno de 9 anos sofreu um mal súbito e acabou vindo a óbito na Escola Municipal Flávio Derzi, em Amambai, no Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira, 13. A informação foi confirmada por meio de nota publicada pela prefeitura da cidade. O estudante cursava o 4° ano do período vespertino.

A administração municipal informou que, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e da direção escolar da unidade educacional, está atendendo aos familiares, oferecendo todo o auxílio necessário, tanto psicológico, quanto fúnebre. 

O prefeito do município, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, já esteve em contato e requisitou às autoridades responsáveis uma necrópsia para esclarecer a causa da morte. 

"Neste momento de profunda dor, unimos nossos corações aos amigos e familiares, rogando a Deus que lhes conceda força e compreensão para enfrentar essa imensa perda. Que a memória do aluno permaneça viva em nossos corações e que encontremos conforto no amor e na união para enfrentar esse momento difícil", escreveu a prefeitura. 

Em virtude do falecimento do aluno, a Secretaria Municipal de Educação informou que nesta sexta-feira, 14, não houve aula nas escolas Flávio Derzi, Júlio Manvailer, Marlene Vilarinho, Maria Bataglin e Antônio Pinto. O velório do estudante ocorre na Câmara Municipal de Vereadores.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade