PUBLICIDADE

Adolescente que matou família em São Paulo foi à padaria um dia após o crime

Câmeras de segurança registraram o momento; menino de 16 anos atirou contra os pais e a irmã na última sexta-feira, 17

22 mai 2024 - 22h10
(atualizado às 23h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Adolescente que matou família em SP foi à padaria um dia após o crime
Adolescente que matou família em SP foi à padaria um dia após o crime
Foto: Reprodução/Correio Braziliense

Câmeras de segurança registraram o momento em que o adolescente que matou a família, em São Paulo, indo a uma padaria, um dia depois de cometer o crime. O crime aconteceu na sexta-feira, 17, e as imagens foram capturadas no sábado. 

Nas imagens, divulgadas inicialmente pelo Balanço Geral, da Record, é possível ver o menino de 16 anos caminhando tranquilamente até o estabelecimento, fazendo uma compra e retornando para casa. 

O adolescente, cujo nome não foi revelado, foi apreendido na noite de domingo, 19, após confessar ter matado os pais e a irmã a tiros. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime ocorreu na casa em que a família morava, na Rua Raimundo Nonato de Sá, Zona Oeste de São Paulo.

Os policiais foram acionados pelo próprio adolescente, que informou ter matado a família utilizando a arma do pai, Isac Tavares Santos, de 57 anos, que era guarda civil municipal. Às autoridades, ele disse que tinha desentendimentos frequentes com os pais e que eles o teriam chamado de "vagabundo" e retirado seu celular, que ele precisava para uma apresentação escolar. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade