Script = https://s1.trrsf.com/update-1780957527/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cidades

Publicidade

Adolescente de 14 anos é encontrada morta e seminua em área de mata no Paraná

Segundo a Polícia Civil, Iasmyn Eckhardt da Silva apresentava ferimentos na cabeça e no rosto

16 jun 2026 - 19h46
Compartilhar
Exibir comentários
A Polícia Civil do Paraná investiga a morte da adolescente Iasmyn Eckhardt da Silva, de 14 anos.
A Polícia Civil do Paraná investiga a morte da adolescente Iasmyn Eckhardt da Silva, de 14 anos.
Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná investiga a morte da adolescente Iasmyn Eckhardt da Silva, de 14 anos, encontrada em uma área de mata no bairro Portal da Foz, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. O corpo da jovem foi localizada seminu na tarde de domingo, 14.

Segundo o delegado Marcelo Pereira Dias, a adolescente apresentava lesões na região da cabeça e do rosto. Próximo ao corpo, os investigadores encontraram um pedaço de concreto semelhante a um tijolo com marcas de sangue, objeto que pode ter sido utilizado na agressão que causou a morte da vítima.

De acordo com o delegado, moradores da região relataram ter ouvido uma discussão pouco antes do crime. Uma voz feminina teria pedido socorro e ajuda. Na sequência, testemunhas informaram ter visto um carro e uma motocicleta deixando o local.

O corpo da adolescente foi encontrado em uma região de mata no Portal da Foz. A área foi isolada para o trabalho da perícia, que deve auxiliar na identificação da dinâmica do crime e esclarecer se houve outros crimes associados ao homicídio.

A Polícia Civil realiza diligências para identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias da morte de Iasmyn. 

Fonte: Portal Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra