Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Acidente com ônibus deixa sete mortos no interior do Paraná

Pacientes seguiam de Pato Bragado para Cascavel quando o veículo colidiu com um caminhão de carga

2 mai 2022 - 09h48
(atualizado às 12h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Amanda Guedes/RPC

Um acidente envolvendo um ônibus, que transportava pacientes para unidades de saúde, e um caminhão de carga deixou ao menos sete mortos e treze pessoas feridas na manhã desta segunda-feira, 2, em Marechal Cândido Rondon, no Paraná.

Segundo o Consórcio Intermunicipal Samu Oeste (Consamu), o ônibus é da Prefeitura de Pato Bragado, cidade do oeste do Estado, e transportava pacientes até o município de Cascavel.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária também foram acionados para prestar atendimento no local do acidente.

Em nota, a administração de Pato Bragado, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, disse que no veículo coletivo estavam vinte pessoas, incluindo o motorista.

As treze pessoas feridas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Cândido Rondon. Dessas, duas em estado mais grave foram transferidas de helicóptero e ambulância.

Equipes de Pato Bragado estão na UPA auxiliando nos atendimentos e também orientações às famílias das vítimas.

A Secretaria de Saúde acrescenta que mantém contato com os familiares das vítimas na Unidade Básica de Saúde (UBS) Albino Edvino Fritzen.

Estadão
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra