PUBLICIDADE

Cassiane e Davi Sacer comandam o 1º Magé Gospel

Evento será no início de dezembro na Arena Magé Cassiane e Davi Sacer comandam o 1º Magé Gospel

28 nov 2023 - 14h13
Compartilhar
Exibir comentários

Nos dias 01 e 02 de dezembro a Arena Magé será o ponto de encontro de toda a comunidade cristã mageense. O evento foi criado pela Prefeitura com o novo calendário oficial de eventos da cidade (Lei 2743/23). O Magé Gospel reunirá nomes que são destaques da música gospel nacional e cantores da região. A abertura dos portões será às 17h.

Foto: Divulgação / Diário do Rio

A headline será com Cassiane no dia 1º e Davi Sacer, no sábado, dia 2 de dezembro. A line-up de sexta ainda conta com cantores da cidade e da região: o Ministério Louvor da ADECEP e convidados como Mateus Rocha, Tatianne Stefannie, Deise Gouvea e Grupo de Pagode Dai-me a Missão.

O sábado, 2º dia do evento, terá a abertura será com a o Ministério Inundados. Os vencedores do festival Canta Magé 2023, Everton Britto, e da edição Kids, Gabriel Pacheco, também sobre ao palco com outras ex-participantes: Rayane Rocha e Fernanda Campos. Para completar a line-up, Àquila Santos, Hislania Soares e Zilanda Genaio.

O Dj Jeferson Rodrigues também vai trazer todos os ritmos para embalar a programação com hits gospel na Black e SoulMusic, Funk, Piseiro e música eletrônica. E já tem um esquenta preparado especialmente para o evento no canal do YouTube da Prefeitura ()

"Nós institucionalizamos no início do ano um calendário oficial de grandes eventos, que visa contemplar também todos os segmentos religiosos da cidade. A partir disso, o município passou a dar apoio e assumir a condução de tradicionais festas católicas, a procissão de São Miguel Arcanjo que representa o segmento de crenças afro, e como não tinha um grande evento nesse segmento criamos o Magé Gospel, que será um grande evento e um momento muito especial para Magé. Com isso, atendemos os principais segmentos religiosos da nossa cidade", detalhou o secretário de Cultura, Turismo e Eventos, Bruno Lourenço.

Intérpretes de Libras e Cobertura Especial

O palco terá intérpretes de Libras para surdos acompanharem as apresentações. E o cantor Everton Britto e o influenciador André Siqueira, do projeto jovem Firmados, farão participação especial na cobertura dos bastidores do evento.

PROGRAMAÇÃO PREVISTA01/12 - SEXTA-FEIRA17h - Abertura dos portões18h - Abertura do evento18h30 - Banda Ministério de Louvor da ADECEPCantores convidados: Mateus Rocha, Tatianne Stefannie, Deise Gouvea e Grupo Dai-me a Missão20h30 - DJ Jeferson Rodrigues21h - Cassiane

02/12 - SÁBADO17h - Abertura dos portões18h - Abertura do evento18h30 - Ministério InundadosCantores convidados: Áquila Santos, Gabriel Pacheco, Everton Britto, Hislania Soares, Fernanda Campos, Rayane Rocha e Zilanda Genaio20h30 - DJ Jeferson Rodrigues21h - Davi Sacer

SERVIÇO: Magé GospelEvento GratuitoRua Baronesa de Mauá, 459 - Bongaba1º e 2/12 (sexta e sábado)Abertura dos portões 17hEmbarque e desembarque especial para carros de aplicativo na porta do evento e pontos de ônibus em frente a entrada principal.Revista de segurança no local.

Diário do Rio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade