PUBLICIDADE

Bolsonaro diz que ele e ministros têm grande responsabilidade

Bolsonaro voltou a dizer que a família é a base da sociedade e que os filhos devem voltar e pedir a benção a seus pais.

17 abr 2019 - 18h16
(atualizado às 18h46)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente Jair Bolsonaro reuniu seus ministros e servidores do Palácio do Planalto nesta quarta-feira para uma celebração religiosa da Páscoa e afirmou que ele como seus ministros têm uma responsabilidade muito grande com a juventude.

"Não faremos um Brasil, mas um mundo diferente", afirmou o presidente depois de tirar fotos com crianças de uma escola pública de Brasília. "Eu estou quase do outro lado da vida dessa garotada e, junto com vocês meus ministros temos uma responsabilidade muito grande."

09/04/2019
REUTERS/Adriano Machado
09/04/2019 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

Bolsonaro voltou a dizer que a família é a base da sociedade e que os filhos devem voltar e pedir a benção a seus pais.

Apesar de citar outras religiões além do catolicismo, que diz professar, e da religião evangélica, da primeira-dama Michelle, a cerimônia, uma cantata, --ideia do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni-- concentrou-se em músicas evangélicas e citações da Bíblia.

Não é costume a celebração de feriados religiosos no Palácio do Planalto organizadas pela própria Presidência. Em alguns casos presidentes participaram de eventos organizados por servidores.

Em 2017, o então presidente Michel Temer recebeu crianças de um coral de Brasília e distribuiu presentes.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade