PUBLICIDADE

Bolsonaro acordou "bem" neste domingo, diz filho

3 fev 2019 - 13h25
(atualizado às 14h17)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente Jair Bolsonaro acordou "bem" e "animado" neste domingo, afirmou o filho do mandatário, o vereador Carlos Bolsonaro, pelo Twitter.

No sábado, o presidente sentiu náuseas e vomitou, motivo pelo qual teve de voltar a utilizar uma sonda nasogástrica.

"Hoje meu pai acordou bem e animado! Agradeço aos médicos, efermeiros, fisioterapeutas e todos os envolvidos em sua melhora! Pela manhã só notícias boas! Muito obrigado a todos pelas orações e carinho! Um forte abraço a todos e até mais tarde!", publicou Carlos Bolsonaro no Twitter.

Presidente Jair Bolsonaro despacha de dentro do Hospital Albert Einstein
Presidente Jair Bolsonaro despacha de dentro do Hospital Albert Einstein
Foto: Divulgação / Estadão Conteúdo

Na última segunda-feira, o presidente, de 63 anos, passou por uma cirurgia de retirada da bolsa de colostomia, a terceira desde o atentado que sofreu ainda na campanha eleitoral, em setembro do ano passado.

Apesar de seguir internado, Bolsonaro assumiu a presidência da República na quarta-feira, e tem despachado em uma espécie de gabinete montado em uma sala do hospital.

Veja também

Herança fraca para 2019:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade