PUBLICIDADE

Beck, oito vezes vencedor do Grammy, se apresenta neste sábado no Vivo Rio

O título de seu álbum mais recente, "Hyperspace", parece indicar uma jornada intergaláctica, refletindo a evolução notável de Beck desde sua explosão na cena musical em 1992 Beck, oito vezes vencedor do Grammy, se apresenta neste sábado no Vivo Rio

30 nov 2023 - 10h37
Compartilhar
Exibir comentários

O renomado cantor e compositor norte-americano Beck, agraciado com oito prêmios Grammy®, será a atração principal do Vivo Rio neste sábado, dia 02. Reconhecido mundialmente, o artista traz consigo uma trajetória musical rica e eclética.

Foto: Beck (Foto Divulgação) / Diário do Rio

O título de seu álbum mais recente, "Hyperspace", parece indicar uma jornada intergaláctica, refletindo a evolução notável de Beck desde sua explosão na cena musical em 1992 com "Loser". Ao longo das décadas, sua carreira singular explorou diversos gêneros e épocas da música, desafiando fronteiras e pavimentando caminhos para o futuro, ao mesmo tempo em que mergulha no passado.

Desde a estreia com "Mellow Gold" em 1994, Beck tem surpreendido com uma evolução criativa contínua e acelerada. Do aclamado "Odelay" (1996) ao eclético "Mutations" (1998), passando pelo funk vibrante de "Midnite Vultures" (1999), até o sombrio "Sea Change" (2002), o tour de force "Guero" (2005) e o extenso "The Information" (2006). Sua versatilidade musical se destaca, culminando com a vitória do Grammy de Álbum do Ano por "Morning Phase" (2014), a explosão pop experimental de "Colors" (2017) e o aclamado "Hyperspace" (2019).

Cada álbum de Beck é único, mantendo uma linha consistente de melodia central em sua arte, como observado pelo New York Times. Seus discos, ao longo dos anos, tendem ao maximalismo, caracterizando-se por uma meticulosa beleza sonora.

SERVIÇO - BECK

RIO DE JANEIRO

Data: 02 de dezembro (sábado)

Abertura dos portões: 19h

Horário do show: 21h

Local: Vivo Rio

Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo. Rio de Janeiro-RJ Ingressos: a partir de R$ 190,00 (ver tabela completa)

Classificação: 16 anos.*

*Sujeito a alteração por Decisão Judicial.

.

Diário do Rio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade