PUBLICIDADE

Barão Vermelho e Humberto Gessinger fazem show juntos neste sábado

Ícones do rock nacional apresentam dois shows completos em uma única noite Barão Vermelho e Humberto Gessinger fazem show juntos neste sábado

29 nov 2023 - 13h22
Compartilhar
Exibir comentários

No dia 2 de dezembro, o Qualistage, no Rio de Janeiro, será palco de um evento musical com os ícones do rock brasileiro, Humberto Gessinger e Barão Vermelho, apresentando dois shows completos em uma noite única.

Foto: Barão Vermelho ( Divulgação) / Diário do Rio

Barão Vermelho: Turnê de 40 anos

O Barão Vermelho, em sua turnê comemorativa de 40 anos, promete agitar o público com seus tradicionais solos de guitarra e hits memoráveis. Com uma formação composta por Rodrigo Suricato (guitarra, violão e voz), Fernando Magalhães (guitarra e violão), Guto Goffi (bateria) e Maurício Barros (teclados e vocais), o quarteto apresentará um repertório repleto de sucessos, como "Por Você", "Pro dia Nascer Feliz", "Puro Êxtase" e "Bete Balanço". A apresentação contará também com uma surpresa especial: a participação de um fã, vencedor do concurso "Barão e Você", realizado nas redes sociais.

Humberto Gessinger: "Quatro cantos de um mundo redondo"

Humberto Gessinger, renomado cantor e compositor, lançará seu novo álbum "Quatro Cantos de um Mundo Redondo" no mesmo evento, dividindo a noite com o Barão Vermelho. Acompanhado de Felipe Rotta (guitarra) e Rafa Bisogno (bateria), Humberto apresentará composições do seu 4º álbum solo, lançado digitalmente em setembro deste ano. O projeto, dividido em etapas com diferentes formatos musicais, também está disponível em LP, K7 e, atendendo aos pedidos dos fãs, será lançado em CD. No repertório, além de novas composições como "No Delta dos Rios" e "Fevereiro 13", os sucessos de sua carreira, como "Terra de Gigantes" e "Refrão de Bolero", farão parte da experiência musical.

SERVIÇO

Barão Vermelho + Humberto Gessinger

Dois shows completos

Onde: Qualistage

Av. Ayrton Senna, 3.000 - Via Parque Shopping, Barra da Tijuca

Quando: Sábado - 2 de dezembro, shows 21h Abertura dos portões - 19h

Classificação etária - 18 anos (Menores de 1 a 17 anos entram acompanhados de responsável legal)

A partir de R$ 120,00 Ingressos: https://qualistage.com.br/eventim/149/humberto-gessinger-e-barao-vermelho

Meia-entrada - Confira no link : https://www.eventim.com.br/meia-entrada as leis de meia-entrada do seu Estado, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos probatórios solicitados na venda e no acesso ao evento. 

Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas 

O espaço possui acessibilidade.

Diário do Rio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade