2 eventos ao vivo

Bolsonaro faz caminhada e não deve receber visitas

Presidente segue em recuperação no hospital após cirurgia para reconstrução do trânsito intestinal

10 fev 2019
13h27
atualizado às 14h32
  • separator
  • 2
  • comentários

O presidente Jair Bolsonaro fez nova caminhada neste domingo, 10, pelos corredores do hospital Albert Einstein, onde está internado desde a cirurgia para reconstrução do aparelho intestinal, em 28 de janeiro. Segundo a assessoria de imprensa do governo, o presidente segue recomendação de aumentar a duração das caminhadas e, desde sábado, realiza cinco voltas nos corredores, em passo mais firme e rápido.

Presidente Jair Bolsonaro
Presidente Jair Bolsonaro
Foto: Ueslei Marcelino / Reuters

Ainda segundo a assessoria de imprensa, Bolsonaro continua em alimentação cremosa. A informação preliminar é que o presidente não receberá visitas de autoridades hoje. Estão com ele no quarto a primeira-dama, Michele Bolsonaro, e o filho Carlos Bolsonaro. O boletim médico com as atualizações sobre a saúde do presidente deve ser divulgado às 17h.

Nesta manhã, o presidente comemorou, em seu Twitter, dados melhores de confiança da indústria e do comércio. Segundo ele, "com as implementações dos estudos da Secretaria Geral Adjunta de Desburocratização, Gestão e Governo Digital ligada ao Ministério da Economia, tudo vai melhorar muito mais".

Sábado

No sábado, o presidente recebeu a visita do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. "Grande alegria em vê-lo firme e bem disposto", disse Salles, em uma publicação no Twitter, acompanhada de uma foto do presidente. "Um forte abraço e bom trabalho, ministro", respondeu Bolsonaro.

O boletim médico divulgado no fim da tarde relatou que o presidente seguia "sem febre e com boa evolução clínico-cirúrgica" e que havia começado a dieta cremosa com "ótima aceitação".

Veja também:

Estadão
  • separator
  • 2
  • comentários
publicidade