PUBLICIDADE

DINO

Banco Bradesco faz parceria com a Capco para o lançamento bem-sucedido de uma nova Plataforma de Banco Digital

13 jun 2017 - 20h39
Compartilhar
Exibir comentários

O Banco Bradesco anuncia uma parceria com a Capco, empresa de consultoria global especializada no setor financeiro, para lançar uma nova plataforma digital chamada Next. Uma das maiores empresas brasileiras em serviços bancários e financeiros, o Bradesco oferece uma experiência personalizada e produtos bancários diferenciados para clientes da Geração Millennial Digital. O aplicativo Next está disponível para dispositivos iOS e Android e pode ser baixado pelas respectivas lojas de aplicativos.

Foto: DINO

O Banco Bradesco escolheu a Capco como seu parceiro de tecnologia para a plataforma Next devido a sua experiência global em bancos digitais e desenvolvimento de plataformas; este foi um requisito fundamental para o projeto, ao mesmo tempo que o Bradesco trabalha para rapidamente melhorar a experiência de clientes e apoiar o crescimento financeiro das gerações futuras. "A Capco e o Bradesco têm uma visão compartilhada de rapidamente fornecer capacidades digitais e personalizadas para novos segmentos de clientes", disse Ranjit Palkar, Sócio Global da Capco para Prestação de Serviços em Tecnologia e codiretor do projeto. Lynn Hughues, Sócio Global da Capco para Prestação de Serviços em Tecnologia e também codiretor do projeto, acrescenta: "Nossa colaboração é um marco importante pois garante a junção de nossa experiência global, com o compromisso do banco de inovar no universo digital, resultando em uma prática bancária diferenciada para a geração millennial."

O aplicativo Next é um elemento-chave da estratégia digital do Bradesco, uma vez que o Banco introduz uma experiência mais transparente e intuitiva para os clientes mais jovens e hiperconectados. Ao usar o aplicativo Next, os clientes podem abrir uma conta diretamente de seus celulares sem a necessidade de visitar uma agência. Eles também podem enviar dinheiro e dividir pagamentos com amigos, acompanhar seus gastos e administrar seu dinheiro de maneira mais eficiente, e terão mais opções na hora de buscar informações e orientação. O Bradesco pretende continuar inovando com a introdução de recursos adicionais.

"É uma grande satisfação colaborar com o Branco Bradesco para construir o futuro do setor bancário no Brasil," disse Guido Tamburini, sócio-gerente da Capco América do Norte. "O projeto Next é uma vitrine ideal no mercado brasileiro para demonstrar nossas capacidades no momento em que estamos abrindo nosso novo escritório em São Paulo."

Sobre a Capco

A Capco, uma empresa FIS™, é uma consultoria global de negócios e tecnologia dedicada exclusivamente ao setor de serviços financeiros. Nossos profissionais combinam a inovação com nosso conhecimento profundo do setor para oferecer nossa experiência em consultoria, tecnologias complexas, integração de pacotes e serviços gerenciados. Com uma abordagem eficiente e colaborativa, ajudamos nossos clientes em áreas como a inovação, geração de receitas, gerenciamento de riscos e controles internos. O trabalho da Capco está focado nos setores de banking; mercados de capitais; seguros; gestão patrimonial e de investimentos; financiamento, risco e conformidade; e tecnologia. Servimos clientes em importantes centros financeiros em toda a América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico.

Para saber mais, visite nosso site em www.capco.com ou siga-nos no Twitter: @Capco

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade