Autor expõe ciúmes de Cristian Cravinhos por Duda: 'Era louco'
Ulisses Campbell, autor de Tremembé, revela que Cristian Cravinhos tinha ciúmes de Duda, com quem teria vivido um caso na prisão
Após ter caso exposto na série 'Tremembé', a vida amorosa de Cristian Cravinhos segue causando na web. Desta vez, o autor do livro que originou a série da Prime Vídeo, Ulisses Campbell, revelou como era o relacionamento do condenado com outro detendo, conhecido como Duda.
"A Duda abriu tudo, me mostrou as cartas, contou a história, provava muito. Não é só contar, precisa provar", começou o escritor. Em seguida, Ulisses destacou: "O Cristian era tão louco por esse rapaz.. Que esse rapaz trabalhava na barbearia da penitenciária e quando ele saía de uma ala pra outra, pra ir trabalhar, ele passava por uma revista. E essa revista, segundo a Duda, caracterizava um abuso".
Ainda mais, segundo o autor do livro, Cristian teve acessos de ciúmes ao ouvir os relatos de Duda. "Ele dizia pro Cristiam que o cara [agente penitenciário] passava a mão nele muito além do que precisava. O Cristian teve um acesso de ciúme, que foi tirar satisfação com esse cara e ainda teve a cara de pau de registrar uma ocorrência dentro da penitenciária dizendo 'olha, o meu namorado está sendo abusado'", detalhou.
Na época em que Duda contou a história, Ulisses disse que precisava de provas, para assim colocar a história no livro. Então, sem pensar duas vezes, o rapaz entregou. "Quando eu falei pra Duda 'eu acredito em você, mas não é suficiente pra contar essa história no livro, preciso de uma prova'. Ela me deu o registro dessa ocorrência. Que, aí sim, é uma prova. O cara [Cristian] assinou um atestado que estava com ciúme do outro dentro da cadeia", completou.
Vale lembrar que, após deixar a cadeia, Cristian rompeu com Duda e com a esposa, determinado a começar do zero. "Disse pra Duda que era um equívoco, que ele não era gay e o que aconteceu ficaria do lado de dentro da penitenciária. E ele negava, dizendo que a Duda, como parte rejeitada, tinha inventado, mas quando eu levei uma das cópias das cartas, ele teve uma reação intempestiva e pediu um tempo pra contar para a filha", revelou Ulisses Campbell.
Veja mais
Ver essa foto no Instagram