Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ana Paula Padrão repreende participante após tentar dar "golpe" no MasterChef

No último episódio do programa, na terça-feira (18), rolou uma repescagem entre todos os participantes que foram eliminados ao longo da disputa

19 jul 2023 - 22h21
Compartilhar
Exibir comentários
Endrik MasterChef
Endrik MasterChef
Foto: Reprodução | Instagram @endrikbr / Estadão

Na última terça-feira (18), no MasterChef Brasil 2023, aconteceu a repescagem da 10ª temporada, com a volta de participantes eliminados até o momento. Durante a primeira e segunda prova, os participantes tiveram três minutos para fazer mercado, porém Endrik tentou burlar o tempo.

Ana Paula Padrão
Ana Paula Padrão
Foto: Reprodução | Instagram @anapaulapadraooficial / Estadão

No fim da contagem regressiva de Ana Paula, Endrik pegou um ingrediente e levou para a bancada. Após isso, a apresentadora chamou a atenção do participante e pediu para que devolvesse o produto. "Deus tá vendo", afirmou Emanuel.

Endrik ainda conseguiu se sair bem na prova com seu prato cítrico. Em 15 minutos entregou um picles de rabanete com pepino, cebola, queijo e uvas verdes, que garantiu seu passaporte para a segunda etapa.

"Eu fiquei muito feliz com a avaliação dos chefs, porque eles comprovaram aquilo que eu tentei fazer: algo equilibrado, bem saboroso e cítrico", afirmou o participante em entrevista à Band.

No segundo round, Endrik foi eliminado novamente. "Talvez eu não tenha conseguido colocar os aprendizados tão em prática a ponto de voltar, mas tenho certeza de que aqui fora vou ter muitas oportunidades de mostrar o cozinheiro que eu descobri ser dentro do MasterChef", comentou o pastor.

No terceiro e último round, a disputa ficou entre Ashanti e Danilo. O caminhoneiro levou a melhor e venceu a repescagem podendo retornar ao programa e lutar pelo prêmio da 10ª edição.

Estadão
Compartilhar
TAGS

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra