PUBLICIDADE

Acusado de abuso infantil, marido de Heloisa Rosa se envolve em nova denúncia

A vítima, Josiane Teixeira, contou que foi convidada pela artista para ser sua assessora e revelou o que aconteceu com ela

10 jun 2024 - 21h30
Compartilhar
Exibir comentários

Marcus Grubert, marido da cantora gospel Heloisa Rosa, está sendo investigado em um novo caso de abuso sexual em terras brasileiras. A vítima, Josiane Teixeira, contou que foi convidada pela artista para ser sua assessora e revelou o que aconteceu com ela:

Grubert está preso nos EUA por abusar uma menina de seis anos
Grubert está preso nos EUA por abusar uma menina de seis anos
Foto: Reprodução / Perfil Brasil

"O Marcus me ofereceu de levar um vinho para eu experimentar onde eu estava. Eu recebi ele como receberia meu pai, minha mãe. Ele próprio serviu o vinho, não queria que eu colocasse. Não tomei nem um copo inteiro, com meio copo, eu apaguei", recordou.

"Eu tive três despertares que eu lembro dele consumando o ato. E eu tinha uma viagem no dia seguinte com a Heloisa a ser cumprida, uma agenda. E eu fui com ela. Chegando lá nesse evento, o pastor me viu um pouco desnorteada, que eu não estava bem, e ele falou assim: 'O Marcos fez alguma coisa com você?'. Nessa hora eu desabei e contei o que havia ocorrido na noite anterior", revelou.

"Depois que contei pra ela, a primeira pergunta que ela fez pra mim foi se ela não corria o risco de pegar AIDS. (…) E quando fomos embora desse evento, dentro do avião, ela pegou na minha mão e disse: 'Estou com você. O Marcus vai ter que pagar pelo que ele fez'", completou.

Marcus está preso nos EUA

Marcus foi preso pela polícia dos Estados Unidos, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de seis anos. O caso supostamente acontecera em abril de 2023 e ele estava procurado desde então.

Segundo os detalhes do caso, o crime aconteceu enquanto a criança, filha da assessora de Heloisa, passava a noite na casa do casal, na Flórida. A menina relatou o ocorrido à mãe no dia seguinte, que, por sua vez, acionou as autoridades, além de procurar o auxílio da Hope & Justice Foundation, organização que combate, além de outras questões, a exploração sexual de crianças.

"As crianças eram muito amigas, muito próximas. Em uma ocasião, ela [Heloisa] acabou insistindo muito, dizendo que a criança dela estava muito sozinha, que gostava muito de estar com a minha filha. Naquela noite, achei que não teria problema. Quando eu cheguei, eu percebi que ela [Heloisa] estava bem tensa, nervosa, mas não achei que pudesse ser nada. Dali nós fomos embora", contou a mãe da criança em entrevista ao programa Encontro, da TV Globo.

A conta da Hope & Justice Foundation no Instagram publicou uma foto, na qual comemora a ação policial. "A Justiça sendo feita! A Justiça sendo feita! Marcus Grubert acaba de ser preso por estupro de vulnerável!", inicia a postagem.

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade