Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Absurdo! Pai policial atira em filha de 10 anos e mata esposa esfaqueada

Policial Samir Carvalho atira em filha de 10 anos e mata sua esposa baleada e esfaqueada; o crime aconteceu em Santos, litoral de São Paulo

8 mai 2025 - 11h54
Compartilhar
Exibir comentários
Absurdo! Pai policial atira em filha de 10 anos e mata esposa esfaqueada
Absurdo! Pai policial atira em filha de 10 anos e mata esposa esfaqueada
Foto: Reprodução / Contigo

Em Santos, litoral de São Paulo, um crime está chocando a região. O sargento Samir Carvalho, foi preso em flagrante após matar a esposa Amanda Fernandes e ferir a filha de 10 anos, dentro de uma clínica médica, na tarde de quarta-feira (07), na Avenida Senador Pinheiro Machado, em Vila Belmiro.

Sobre o caso

A filha do policial, de 10 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTI) da Santa Casa de Santos, no litoral de São Paulo. A menina deu entrada 15h30 com ferimentos causados por disparo de arma e recebeu atendimento da equipe de emergência, mas até o momento, não há previsão de alta.

Durante o ataque, a mãe da menina, Amanda Fernandes, foi morta no local após ser baleada e ser esfaqueada 10 vezes.O sargento Samir Carvalho foi preso em flagrante pela polícia e o caso teve três versões contadas, e apenas em uma houve uso de faca, nas outras, constataram apenas arma de fogo.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, Amanda e sua filha estavam em consulta médica e o sargento chegou fingindo ser paciente. A esposa percebeu e solicitou para a recepcionista que entrasse em contato por ajuda. Samir foi revistado e após afirmar que não portava arma, a porta foi aberta. Nesse momento, ele entrou no local e efetuou disparos contra a esposa e a filha. Em seguida, foi detido e levado ao Presídio Militar Romão Gomes.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Militar abriu um Inquérito Policial para apurar a atuação dos agentes envolvidos no atendimento da ocorrência. Segundo a nota, o caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos como violência doméstica, feminicídio e tentativa de homicídio. A Polícia Civil também instaurou um inquérito para investigar todos os detalhes do crime.

Amanda Fernandes era mãe de três filhos e também cuidava do perfil da filha, que é modelo mirim. Nas redes sociais, costumava publicar fotos com o marido, o sargento da Polícia Militar e com os outros filhos.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade