PUBLICIDADE

Willians, ex-Flamengo, tem prisão decretada por falta de pagamento de pensão alimentícia

O ex-volante também vestiu a camisa de clubes como Santo André, Internacional, Cruzeiro, Corinthians, Goiás, CRB e São Caetano

1 abr 2024 - 20h08
(atualizado em 2/4/2024 às 09h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Willians foi campeão brasileiro com o Flamengo em 2009 e agora é considerado foragido da Justiça brasileira por não pagamento de pensão alimentícia da filha.
Foto: Divulgação/Flamengo

O ex-jogador Willians, que foi campeão brasileiro com o Flamengo em 2009 e ainda passou pelo Corinthians, teve a prisão decretada e é considerado foragido da Justiça brasileira por não pagamento de pensão alimentícia da filha. 

Ele é processado pela mãe da filha que mora no Brasil. A informação foi dada pela TV Record. Além disso, ele também responde por abandono afetivo. Willians mora em Portugal com a esposa e outra filha e não pretende retornar ao País. 

A dívida chegaria a R$ 700 mil, segundo a defesa da mãe da filha dele. Já os advogados do ex-atleta reconhecem a dívida, mas contestam os valores cobrados. O motivo do atraso nos pagamentos, segundo o lado de Willians, é que ele estaria esperando receber salários atrasados de um clube para fazer o pagamento.

Willians também vestiu a camisa de clubes como Santo André, Internacional, Cruzeiro, Corinthians, Goiás, CRB e São Caetano. Fora do País, teve uma rápida passagem pela Udinese, da Itália.

Passagem marcante pelo Flamengo 

A história de Willians no Flamengo começou no fim de 2008. Naquela temporada, o meio-campista, então com 22 anos, foi um dos principais destaques do Santos André, que subiria para o Brasileirão Série A.

O Flamengo anunciou sua contratação em janeiro de 2009, e o atleta já iniciou a temporada no Campeonato Carioca. No fim daquele ano, foi um dos protagonistas ao lado de Adriano e Petkovic em uma arrancada histórica para o título brasileiro.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade