PUBLICIDADE

Val Marchiori diz que "poderia ter morrido" em viagem com ex-marido

A socialite contou que o ex-marido quase a agrediu com uma garrafa de whisky durante uma viagem

24 jun 2024 - 07h32
(atualizado às 11h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Val Marchiori diz que "poderia ter morrido" em viagem com ex-marido
Val Marchiori diz que "poderia ter morrido" em viagem com ex-marido
Foto: Reprodução

Val Marchiori revelou ao "Domingo Espetacular" alguns momentos conturbados de seu casamento com o empresário Thiago Castilho, e citou que "poderia ter morrido" durante uma viagem em casal. Na última semana, a socialite expôs que denunciou o ex-marido por violência doméstica, perseguição e ameaças, e pediu medida protetiva à Justiça.

Na entrevista, Val contou que o relacionamento se tornou insustentável nos últimos dois anos, quando o empresário ficou dependente de medicamentos controlados e passou a consumir bebidas alcoólicas. ""É muito difícil, ninguém quer passar por isso, quando você conhece a pessoa tudo é bonito, lindo, mas aí você vai vendo realmente quem ela é", lamentou ela.

Famosas que foram vítimas de violência doméstica e já falaram sobre isso Famosas que foram vítimas de violência doméstica e já falaram sobre isso

"Já não conseguia dormir direito, eu tinha medo, ele ficou totalmente agressivo. [Começou] a gritar comigo na frente dos outros, ter ciúme do meu filho, me colocar em risco. Ele alterado [dirigindo o] carro a 200 [quilômetros] por hora. [Ele dizia:] 'Não tenho nada a perder'", relatou a socialite, sem esconder a emoção ao lembrar dos momentos conturbados.

Apesar do tom amigável do anúncio da separação, a famosa revelou que vivia com medo dos ataques do ex-marido: "Eu chegava a ligar para amigos pedindo para medicar ele. Ele totalmente transtornado".

Motivos da separação

Val Marchiori também disse que o estopim da relação teria sido em junho de 2023, durante uma viagem com Thiago para Minas Gerais: "Vi ali que poderia ter morrido, que ele pegou uma garrafa de whisky e poderia ter acertado na minha cabeça. Desviei e corri pra sair dali", recordou ela, acrescentando que "estava vivendo com um louco e não merecia isso".

Daí em diante, Castilho passou a ficar agressivo por conta de crimes de ciúmes, inclusive quando Val saía com os próprios filhos. A empresária comentou que teve que se afastar dos amigos para evitar novas situações de violência. O pedido de medida protetiva só veio após o divórcio.

"Depois que me separei, ele começou a mandar mensagens [dizendo]: 'Você vai conhecer o inimigo'", lembrou Val, mencionando que o ex-marido não pode mais se aproximar ou fazer novos contatos. "Já faz três meses que tenho, não foi agora. Eu não queria essa exposição".

Outro relacionamento de Val

A socialite também comparou seu relacionamento com o pai de seus filhos, o empresário Evaldo Ulinski. "A vida me fez ser forte, mas as marcas ficam", resumiu Val, lembrando que aguentou outras coisas em respeito aos herdeiros e pelo fato do executivo ser o provedor da família.

No caso de Castilho, a empresária tinha esperanças de que a relação desse certo. Depois da agressão, ela passou um tempo no exterior com o filho e descobriu um desvio de dinheiro feito pelo ex-marido. "Falsificou uma assinatura para ter acesso a um valor que não era dele. E isso tá no processo. Ele tirou um carro daqui, que não era dele, já era do meu gerente. Fizeram um boletim [de ocorrência], ele [Castilho] entregou o carro", relatou.

Posicionamento de Thiago Castilho

Thiago Castilho, por sua vez, desmentiu todas as acusações em nota enviada ao "Domingo Espetacular". O empresário também afirmou que entrou com uma medida judicial para se defender das "alegações falaciosas" de Val Marchiori.

"Posso garantir que as alegações não condizem com a verdade e eu vou respeitar o segredo de Justiça. Solicitei juridicamente uma autorização para que eu possa me defender de tais alegações e fornecer as provas de que as alegações [sic] são falaciosas", declarou ele.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade