PUBLICIDADE

Thais Carla fica de fora de premiação do TikTok e aponta gordofobia

“Será que faltou espaço pra mim?”, escreveu a influenciadora digital, lamentando o descaso da plataforma

14 dez 2022 - 16h15
Compartilhar
Exibir comentários
Thais tem mais de 10 milhões de seguidores no TikTok
Thais tem mais de 10 milhões de seguidores no TikTok
Foto: Reprodução: Redes Sociais

A influenciadora digital Thais Carla publicou uma carta aberta nas redes sociais em que desabafa após não ter sido indicada em nenhuma das categorias da premiação TikTok Awards 2022.

A dançarina aponta gordofobia por não ter ficado sem indicações: "Mais um ano do TiKTok Awards, e eu em nenhuma indicação! Crio diversos conteúdos na plataforma... Dança, conteúdo com a família, humor, receitas... Será que faltou espaço pra mim em alguma categoria ou eu não sou boa o bastante?", escreveu Thais, que acumula mais de 10 milhões de seguidores na plataforma. 

Em seu desabafo, ela falou ainda sobre como mulheres gordas são dificilmente chamadas para grandes eventos. "Uma gorda com mais de 10 milhões de seguidores na plataforma e 0 indicações. Sem contar o quão difícil é ver mulheres gordas em premiações. Eu não iria falar nada sobre... Mas estou tão chateada que vim desabafar", completou.

Após a carta ser publicada, Thais foi vítima de comentários gordofóbicos dos internautas. “ah com certeza faltou espaço kkkk”, escreveu um. “Poderia se candidatar nas categorias da NASA. Fiquei sabendo que eles estão em busca de novos planetas”, dizia outro comentário.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade