PUBLICIDADE

Tadeu Schmidt revela como reagiu quando filha se assumiu LGBT

Apresentador do 'BBB 24', Tadeu Schmidt revelou como foi a conversa com a filha mais velha, Valentina, que se assumiu LGBT

22 mar 2024 - 13h51
(atualizado às 15h48)
Compartilhar
Exibir comentários

Tadeu Schmidt, apresentador do 'BBB 24', abriu o jogo sobre a conversa que teve com a primogênita, Valentina, de 20 anos. A filha do jornalista se assumiu queer, parte da sigla LGBTQIAPN+, que é a pessoa que não se identifica com o que é estabelecido sobre sexualidade e gênero. E, para surpresa de todos, ele contou que reagiu com naturalidade ao ouvir a declaração da herdeira.

"É até decepcionante o que tenho a dizer, porque não foi nada. A Valentina falou: 'Sou queer', e está bom, o que tem para o almoço hoje? Por que a gente tem que se importar com a orientação sexual dos outros? Daqui a duzentos anos a gente vai olhar e falar: 'Meu Deus, tinha gente que se incomodava com o casamento gay'", disse em uma entrevista recente ao Podcast de Andrea Ramal.

E completou: "Me diga uma razão para que as pessoas não queiram que dois homens gays não se relacionem. Que duas mulheres lésbicas se relacionem? Me dê um motivo? Porque não tem nada de errado nisso".

Filha de Tadeu Schmidit é queer: o que isso significa? Filha de Tadeu Schmidit é queer: o que isso significa?

Vale lembrar que, além de Valentina, Tadeu e Ana Cristina Schmidt também são pais de Laura, de 19 anos. Recentemente, entre uma gravação e outra do reality, o apresentador reuniu a família e celebrou o aniversário da primogênita.

Veja a surpresa!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade