PUBLICIDADE

Prisão de Daniel Alves: áudio de câmera da boate torna saída do jogador da cadeia quase impossível. Saiba o motivo!

Mais uma prova contra Daniel Alves torna a saída do jogador da prisão cada vez mais distante. Entenda o que foi descoberto na investigação do caso

13 fev 2023 - 20h56
(atualizado em 14/2/2023 às 09h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Saída de Daniel Alves da prisão fica cada vez mais distante.
Saída de Daniel Alves da prisão fica cada vez mais distante.
Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople

Preso desde o dia 20 de janeiro, Daniel Alves tem a saída da cadeia cada vez mais distante. Além de mudar de depoimento por três vezes, provas contra o jogador vão sendo descobertas e o colocando longe da liberdade.

Desta vez, um áudio da câmera de segurança da boate mostra que o jogador induziu a vítima a ir ao banheiro sem que ela soubesse para onde estava sendo chamada.

"Ele está me dizendo para ir, mas não sei por quê", disse a menina a uma amiga. "Vá e encerre", respondeu a outra jovem, pedindo para a amiga para elas irem embora logo.

Em depoimento, amigas da vítima falaram que também foram assediadas por Daniel Alves na boate. O novo áudio coloca à prova o que foi dito pelo jogador em seu depoimento. Segundo o atleta, o sexo com a vítima teria sido consensual. Pelo áudio e imagem da câmera de segurança, a jovem não sabia para onde estava sendo conduzida.

As provas condizem com o depoimento da vítima. Em conversa com a polícia, a jovem confessou que não sabia que estava sendo chamada para ficar a sós com o jogador em um banheiro.

DNA de Daniel Alves foi encontrado na vítima em caso de assédio sexual

Um relatório elaborado pelo Hospital Clínico de Barcelona e divulgado pelo portal Informalia atestou que houve penetração vaginal.

"O relatório de lesões elaborado pelo Hospital Clínico de Barcelona, especializado em agressões sexuais, verifica a penetração vaginal e certifica a existência de hematomas, arranhões e mordid...

Veja mais

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade