PUBLICIDADE

PE: PM mata a esposa e tira a própria a vida dentro de casa no Recife

Crime aconteceu na tarde desta segunda-feira, 4; segundo o delegado responsável pelo caso, o policial militar disparou 14 vezes

4 mar 2024 - 19h57
(atualizado às 20h06)
Compartilhar
Exibir comentários
PM mata a esposa e tira a própria vida na Zona Norte do Recife
PM mata a esposa e tira a própria vida na Zona Norte do Recife
Foto: Reprodução/TV Globo

Um policial militar matou a esposa e tirou a própria vida na tarde desta segunda-feira, 4, na Zona Norte do Recife (PE). De acordo com a Polícia Civil, o PM disparou 13 vezes contra a mulher, dentro da residência do casal. O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio.

O crime aconteceu no começo da tarde desta segunda-feira na Rua Baltazar Gonçalves, no bairro de Dois Unidos. Sem divulgar o nome das vítimas, a PM de Pernambuco confirmou a ocorrência e apontou que foi acionada por volta de 12h50 para a residência do casal.

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CipCães) da Polícia Militar atendeu à ocorrência. No local, o policial e a esposa foram encontrados já sem vida. 

O delegado da Polícia Civil Victor Leite relatou que a mulher foi morta a tiros na varanda da casa. Ao lado dela, uma equipe da perícia encontrou 13 cápsulas deflagradas de munição de arma de fogo.

Já o policial militar foi encontrado dentro da casa, ao lado da arma usada no crime e uma cápsula vazia de munição. Segundo o delegado, a arma de fogo e duas munições intactas foram apreendidas no local. 

De acordo com testemunhas, o casal estava em meio a um processo de separação, mas não há registro de violência doméstica. O caso foi registrado e segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Atenção! Em caso de pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida), que funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, por e-mail, chat ou pessoalmente. Confira um posto de atendimento mais próximo de você (clique aqui).

Em caso de violência contra a mulher, denuncie! Violência contra a mulher é crime, com pena de prisão prevista em lei. Ao presenciar qualquer episódio de agressão contra mulheres, denuncie. Você pode fazer isso por telefone (ligando 190 ou 180).Também pode procurar uma delegacia, normal ou especializada. Saiba mais sobre como denunciar aqui.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade