PUBLICIDADE

Participante de "Casamento às Cegas" diz que sofreu abuso sexual dentro do casamento

Declaração de Ingrid Santa Rita foi feita no episódio de reencontro; Leandro Marçal disse que a relação deles nunca foi "amistosa"

10 jul 2024 - 15h23
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Ingrid Santa Rita, participante da quarta temporada de Casamento às Cegas, relatou no episódio de reencontro que foi abusada sexualmente por Leandro Marçal, o homem com quem se casou. A empresária passou a dormir com mais roupas e foi dormir no sofá para fugir dele.
"Eu tenho nojo de você", disse Ingrid Santa Rita
"Eu tenho nojo de você", disse Ingrid Santa Rita
Foto: Reprodução/Netflix

A participante da quarta temporada de "Casamento às Cegas" Ingrid Santa Rita revelou, no episódio em que mostra o reencontro dos participantes, que foi abusada sexualmente por Leandro Marçal, com quem se casou no reality show da Netflix. Na reunião, ela contou que dormia com poucas roupas no início, mas que passou a dormir de pijama e depois foi dormir no sofá para "fugir" do marido.

"As minhas filhas me encontraram no chão, pedindo pelo amor de Deus para você não tocar no meu corpo. Eu pedi para você não me tocar", afirmou a empresária.

"Stealthing" e outros atos que podem configurar estupro "Stealthing" e outros atos que podem configurar estupro

Segundo Ingrid, o abuso foi uma forma de Leandro manter o casamento, uma vez que ele sofria de disfunção erétil. "Eu pedi para você não me tocar. Pedi mais de uma vez, Leandro. Você não me respeitava. Você não me ouvia, você queria resolver o seu problema erétil com você. Era o teu ego, tuas mentiras, tua proteção. Você só queria manter o casamento da sua forma suja, imunda", contou.

"Eu tenho nojo de você. Quero deixar isso bem claro. Tenho nojo da sua voz, tenho nojo da sua boca. Tenho nojo do jeito que você me olha", desabafou Ingrid.

Após a fala da participante, Leandro disse que a relação deles nunca foi "amistosa".

"Nunca foi saudável de fato, a gente nunca conseguiu se conectar de fato. Na parte sexual, pegou muito. Em determinado momento, fiz exame, fui procurar ajuda, entender o que estava acontecendo com o Leandro. A gente entendeu que não era um problema físico, era um problema psicológico", disse ele.

Em determinado momento, Ingrid pediu para sair da gravação e os apresentadores, Camila Queiroz e Klebber Toledo, afirmaram que o assunto deve ser tratado "com muita seriedade e cuidado". Em seguida, Leandro foi retirado da gravação.

O relato de Ingrid ganhou repercussão nas redes sociais e internautas estão mandando mensagens de apoio para a mulher. Ingrid e Leandro não estão mais juntos.

No Instagram, Ingrid disse que falará sobre o assunto quando estiver bem. "Só preciso respirar fundo, quando eu estiver bem volto aqui para conversar uma única vez sobre tudo o que aconteceu no casamento. Eu tenho família, bons amigos e minha religião que nunca me desampararam. Eu fui forte por todos esses meses e vou continuar sendo", escreveu. Leandro ainda não se pronunciou.

Em caso de violência contra a mulher, denuncie

Violência contra a mulher é crime, com pena de prisão prevista em lei. Ao presenciar qualquer episódio de agressão contra mulheres, denuncie. Você pode fazer isso por telefone (ligando 190 ou 180). Também pode procurar uma delegacia, normal ou especializada.

Saiba mais sobre como denunciar aqui.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade