PUBLICIDADE
Patrocínio Logo do patrocinador

Ricardo Nunes confirma presença em Marcha para Jesus e ausência na Parada do Orgulho LGBT+

"Ele tem dificuldade com essa sopa de letrinha", afirmou coordenadora de políticas LGBTQIA+ da cidade

29 mai 2024 - 11h37
(atualizado às 12h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) não estará presente na Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo
Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) não estará presente na Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo
Foto: Alex Silva/Estadão / Estadão

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) confirmou presença na Marcha Para Jesus que acontece na próxima quinta, 30, e a ausência na 28ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, no domingo, 02 de junho, segundo a CNN Brasil. 

  • O Terra é o veículo oficial da Parada SP, que tem cobertura patrocinada por Vivo, Amstel e L'Oreal

No site oficial da Prefeitura a agenda de Nunes não foi atualizada, constando apenas sua programação para esta quarta, 29. Procurada, a assessoria da Prefeitura afirmou que "as agendas do dia são fechadas na noite anterior e publicadas no portal da prefeitura". 

“Tentei ensinar algumas coisas para o prefeito, mas ele tem dificuldade com essa sopa de letrinha. Ele tem medo de errar e não quer ofender as pessoas”, disse à CNN a coordenadora de políticas LGBTQI da prefeitura, Leo Áquilla.

O prefeito nunca participou da Parada, ainda que sua gestão tenha investido, apenas este ano, R$ 4,1 milhão. Desde 2016 o evento faz parte do calendário oficial de eventos da cidade de São Paulo, em função de um decreto assinado pelo então prefeito Fernando Haddad. 

Segundo o jornal Folha de São Paulo, os pré-candidatos à prefeitura Guilherme Boulos (PSol) e Tabata Amaral  (PSB) estarão na Avenida Paulista participando da Parada.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade