PUBLICIDADE

Parada LGBTQIAP+: confira 11 looks usados pelos famosos

Com 4 milhões de pessoas, evento chamou atenção pelo número de artistas famosos e diversidade nas formas de celebrar o orgulho

20 jun 2022 08h57
| atualizado às 12h35
ver comentários
Publicidade

A Parada LGBTQIAP+ em São Paulo, reuniu neste domingo (19) milhões de pessoas na avenida Paulista e imediações. Com o tema "Vote com Orgulho", não faltaram manifestações políticas e looks pra lá de coloridos.

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar
Foto: Gabriel Renné/Reprodução/Instagram/@pabllovittar / Elas no Tapete Vermelho

Vários famosos passaram pela manifestações que está na 26ª sexta edição. Entre eles, Pabllo Vittar, Ludmilla, Gil do Vigor, MC Rebecca, Thiago Abravanel e muito mais. Relembre 11 looks, sem esquecer o motivo da manifestação: orgulho da orientação sexual de cada um e respeito pelas escolhas individuais.

Ludmilla

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla)

A cantora Ludmilla apostou em look todo rosa para cantar para os milhões de pessoas que passaram pela Parada LGBTQIAP+. A produção era composta por amarrações e luvas, outra tendência em alta no momento.

Brunna Gonçalves

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Brunna Gonçalves (@brunnagoncalves)

"Ainda em êxtase com o dia de hoje. Foi lindo São Paulo @paradasp . Obrigada por tanto carinho, gente", escreveu a dançarina Brunna Gonçalves, que participou do evento ao lado da esposa, a cantora Ludmilla. A ex-BBB apostou no vestido feito com medalhas coloridos lembrando as cores da Bandeira do Orgulho LGBT e luvas, como Lud. "A mulher mais linda que eu já vi", escreveu a cantora nos comentários da foto.

Pabllo Vittar

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar)

Pabblo Vittar apostou no conjunto de shorts e jaqueta amarela, com cristais aplicados, feitos por Michelly X. Para completar, bota branca de pelúcia sobre calçado de salto tratorado, uma das tendências do momento.

Gretchen

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)

Uma das atrações da Parada de São Paulo foi a cantora Gretchen, que apostou em shorts, top cropped e botas brancas, ao lado do marido Esdras de Souza. O look em tecido colorido e brilhante foi feito pelo estilista Paulo Valentin, que escreveu "Look prontinho terminei as 8 da manhã de hoje para esse grande evento amizade de milhões".

Mc Rebecca

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rebecca (@rebecca)

A funkeira MC Rebecca apostou em body combrido, com recortes em estilo cut-out, para se apresentar na parada. Com dourado no look, a cantora levou cores ao cabelo.

Isaac Silva

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Isaac Silva, estilista. (@isaacsilva_br)

O estilista baiano Isaac Silva participou do evento em São Paulo com look feito com as tradicionais fitinhas do Senhor do Bonfim em várias cores, casaco de pelúcia vermelho e bolsa estilo globo de discoteca, que apresentou no desfile do SPFW.

Thelminha

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thelma Assis 🎭 (@thelminha)

A ex-BBB Thelminha Assis escolheu look todo rosa, incluindo a peruca, para participar da Parada SP. Com vestido reto de malha de paetês e mangas amplas de tule, a produção foi feita com exclusividade por Fabricio Neves, com styling de Yan Acioli. "Tire o seu preconceito do caminho que a avenida Paulista está lotada de amor", escreveu a médica.

Pocah

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

A funkeira e ex-BBB Pocah escolheu look todo vermelho com aplicações de brilhos e leve transparência para participar do evento na avenida Paulista.

Tiago Abravanel

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tiago Abravanel 🧸 (@tiagoabravanel)

Tiago Abravanel misturou cores e preto no look mais do que estiloso formado por saia de pregas em várias cores, gravata também colorida, camisa e colete pretos.

Lexa

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)


Com body de pedrarias, a cantora Lexa apostou em capa com as cores do arco-íris para se apresentar na Parada LGBT+.

Vitória Strada

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ⠀Vitória Strada 🌹 (@vitoriastrada_)

A atriz Vitória Strada foi ao evento ao lado da companheira Marcella Ricca, com look Jeab-Paul Gaultier, com um top de croação invertido.

Gil do Vigor

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gil do Vigor News (@gildovigornews)

Gil do Vigor apostou no look preto, com camisa transparente que traz enfeites de cristal e casaco de pele falsa. A cor ficou para o make dos olhos.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade