PUBLICIDADE

Maya Massafera compartilha primeira foto após transição de gênero; confira

Recentemente, a youtuber havia mostrado os documentos retificados já com o nome feminino

9 mai 2024 - 16h53
(atualizado às 17h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Maya Massafera publica primeira foto após a transição de gênero
Maya Massafera publica primeira foto após a transição de gênero
Foto: Reprodução/Instagram/@mayamassafera

Maya Massafera compartilhou nesta quinta-feira (8) as primeiras fotos após a transição de gênero.

A youtuber, que recentemente mostrou os documentos retificados com o nome e o gênero no feminino, ainda não havia aparecido publicamente após as cirurgias de redesignação.

“Prazer, Maya”, escreveu a influenciadora na legenda da publicação. Nas fotos, ela está com um cabelo longo moreno, diferente do que usava antes da transição, calça jeans skinny e uma blusa branca com decote ombro a ombro.

Nos comentários da postagem, diversos famosos elogiaram a youtuber. "Mana do céu, ficou ainda mais linda. Que essa nova fase te traga ainda mais alegrias e amor próprio", desejou Vivian Amorim. "Linda", disse Lexa. "Linda demais, amiga", concordou Preta Gil.

"Já chegou arrasando! Amei", elogiou Sabrina Sato. "Socorroooooooooo! Ta maravilhosa", comemorou a atriz Marina Ruy Barbosa

A atriz Fabiana Karla desejou boas vindas. "Seja bem-vinda querida! Receba um abraço bem carinhoso e que você seja muito feliz". Autora do livro "Eu Travesti", Luisa Marilacc escreveu: "Linda". 

Maya Massafera mostrou os novos documentos na última semana, mas os boatos de que ela havia passado pela transição de gênero começaram há alguns meses. Segundo o colunista Felipeh Campos, a influenciadora viajou à Tailândia para fazer a cirurgia de redesignção sexual e de feminilização do rosto.

Cegueira temporária

Em abril, Maya contou que ficou cega temporariamente após um erro médico na cirurgia que vez o rosto. Na época, ela disse que estava recuperando a visão aos poucos e que iria compartilhar mais detalhes quando se recuperasse completamente.

"Em uma cirurgia que fiz em Curitiba, por erro médico ou da equipe, eu tive sim perda de visão, porém, fui ao mesmo dia para outro hospital. Já estou quase enxergando normal", contou Massafera.

Conheça o primeiro nadador abertamente gay a defender o Brasil em uma Olimpíada Conheça o primeiro nadador abertamente gay a defender o Brasil em uma Olimpíada

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade