PUBLICIDADE

Mazzafera compartilha novo documento e confirma mudança de gênero: “Maya”

Influenciadora divulgou a notícia em seu Instagram e recebeu apoio de seguidores e famosos

2 mai 2024 - 14h22
(atualizado em 10/5/2024 às 16h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Maya Mazzafera confirmou publicamente ser uma mulher trans, o que foi comemorado com comentários de apoio de seguidores e celebridades.
Maya Mazzafera, de 43 anos, confirmou mudança de gênero após postar foto de novo documento
Maya Mazzafera, de 43 anos, confirmou mudança de gênero após postar foto de novo documento
Foto: Reprodução: Instagram/matmazzafera

Ma Mazzafera compartilhou nas redes sociais nesta quinta-feira, 2, fotos de seu documento civil. A influenciadora de 43 anos confirmou especulações sobre sua mudança de gênero. “Maya Mazzafera”, escreveu em postagem na sua página do Instagram. Ela ainda mostrou a mudança no campo "sexo" do documento, que agora está preenchido como "feminino".

A notícia foi celebrada por seguidores e famosos, que deixaram mensagens de apoio e carinho na postagem. “Lá vem ela”, escreveu a deputada federal Erika Hilton. Outro comentário foi de Nicole Bahls, que expressou felicidade com a notícia: “Feliz por mais uma conquista. Libertação, bora ser feliz que é isso que Deus quer”, disse.

Maya Massafera: confira o novo visual da influenciadora Maya Massafera: confira o novo visual da influenciadora

Brunna Gonçalves, Ticiane Pinheiro e Ana Mosconi também desejaram felicidades para Maya, que agora entra em um novo capítulo de sua vida. “Seja bem-vinda Maya”, escreveu Valesca Popozuda.

Recentemente, no dia 17 de abril, antes da confirmação, Maya compartilhou em seus stories que passou por uma cirurgia e, devido a um erro médico, ficou temporariamente cega. Ela tranquilizou os fãs ao confirmar que estava bem e que iria compartilhar mais detalhes sobre sua vida no momento certo.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade