PUBLICIDADE

Ludmilla grita por respeito e leva multidão ao delírio na Parada LGBT+

Cantora se apresentou na avenida Paulista junto da esposa, Bruna Gonçalves

19 jun 2022 17h46
| atualizado em 20/6/2022 às 12h35
ver comentários
Publicidade
Ludmilla se apresenta na 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, na avenida Paulista, região central da capital paulista
Ludmilla se apresenta na 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, na avenida Paulista, região central da capital paulista
Foto: Andy Santana / AgNews

A cantora Ludimilla  gritou por respeito durante a sua apresentação na 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, apresentada por Terra e Smirnoff, na avenida Paulista, região central de São Paulo, neste domingo, 19.

"Respeita!", gritou a cantora ao se referir à comunidade LGBT+. A manifestação levou o público ao delírio. 

Ludimilla se apresentou ao lado da namorada, a ex-BBB e influencer Brunna Gonçalves.

Após uma pausa de dois anos por causa da pandemia de covid-19, a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo voltou a ser realizada presencialmente com 19 trios elétricos espalhados pela via. Além de Pabllo, também se apresentaram Luísa Sonza, Tiago Abravanel, Ludmilla entre outros artistas.  

 A expectativa da organização é atrair até 3,5 milhões de pessoas, que neste ano alerta para a importância do voto às vésperas das eleições presidenciais de outubro. 

ex-BBB e influencer Brunna Gonçalves
ex-BBB e influencer Brunna Gonçalves
Foto: I Hate Flash

#TerraNaParada

Terra e Smirnoff apresentam a 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, que este ano tem como tema "Vote com orgulho - por uma política que representa". Acompanhe a cobertura completa do evento em Terra NÓS, a vertical de diversidade do Terra, e fique por dentro do movimento LGBTQIA+ na Paulista e pelo mundo. E usando a hashtag #TerraNaParada nas suas redes sociais você pode entrar nessa com a gente!

 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade