PUBLICIDADE

Pabllo Vittar arrasta multidão na Parada LGBT+; veja vídeos

Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível ver o público cantando junto com a drag queen

19 jun 2022 16h29
| atualizado às 18h13
ver comentários
Publicidade
Pabllo Vittar se apresenta durante a 26ª Parada do Orgulho LGBT+ na Avenida Paulista
Pabllo Vittar se apresenta durante a 26ª Parada do Orgulho LGBT+ na Avenida Paulista
Foto: Futura Press

Uma das drag queens mais famosas do mundo, a brasileira Pabllo Vittar se apresentou durante a 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, apresentada por Terra e Smirnoff, na tarde deste domingo, 19.   

Vídeos publicados nas redes sociais dão a dimensão do tamanho da multidão que acompanhou a artista no trajeto de seu trio na avenida Paulista, região central de São Paulo. Ao cantar o hit "Disk Me", Pabllo levou o público ao delírio. 

Durante a apresentação, a cantora foi atingida na cabeça por um objeto. Nas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver supostamente uma bola quicar na cabeça da artista e voltar em direção ao público. Sem se abalar com o ocorrido, Pabllo continuou o show normalmente.

#TerraNaParada

Terra e Smirnoff apresentam a 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, que este ano tem como tema "Vote com orgulho - por uma política que representa". Acompanhe a cobertura completa do evento em Terra NÓS, a vertical de diversidade do Terra, e fique por dentro do movimento LGBTQIA+ na Paulista e pelo mundo. E usando a hashtag #TerraNaParada nas suas redes sociais você pode entrar nessa com a gente!

 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade