PUBLICIDADE

Lauana Prado recebe declaração apaixonada da namorada: "A mulher por quem me apaixonei"

Cantora sertaneja confirmou recentemente estar em um relacionamento com a ex-participante de A Fazenda Tati Dias

21 jun 2024 - 15h11
(atualizado às 15h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A cantora sertaneja Lauana Prado ganhou uma declaração da influenciadora Tati Dias, com quem afirmou estar em um relacionamento. Segundo Tati, Lauana a fez esquecer de tudo que a deixava triste.
Cantora sertaneja Lauana Prado ganhou declaração apaixonada de Tati Dias
Cantora sertaneja Lauana Prado ganhou declaração apaixonada de Tati Dias
Foto: Reprodução/Facebook/LauanaPrado

A cantora sertaneja Lauana Prado, de 35 anos, ganhou uma declaração apaixonada de Tati Dias, com quem declarou recentemente estar em um relacionamento. Tati, que é ex-participante de A Fazenda, compartilhou nos stories do Instagram uma foto que tirou com Lauana e escreveu um texto se declarando para a amada.

"Encontrei alguém que entrou na minha do nada e assim, sem perceber, mudou tudo. Além que, mesmo com medo de se entregar demais e sair machucada, me deixou chegar mais perto e me encantar com esse sorriso que transborda meu coração. Encontrei alguém que tem o poder de mudar o meu dia só com uma mensagem, ou quando me olha do nada, contando qualquer história que fica muito mais bonita no meio da sua risada", escreveu ela na noite de quinta-feira, 20.

Saiba quem são as cantoras sertanejas LGBTQIA+ Saiba quem são as cantoras sertanejas LGBTQIA+

Segundo a influenciadora, Lauana a fez esquecer de tudo que a deixava triste. "E me fez, aos pouquinhos, voltar a acreditar que o amor existe. Encontrei alguém que me fez querer viver cada detalhe e ficar mais tarde te olhando deitada, esquecendo do mundo enquanto a gente coleciona girassóis."

"Encontrei alguém que me fez querer viver cada detalhe", escreveu Tati Dias sobre Lauana Prado
"Encontrei alguém que me fez querer viver cada detalhe", escreveu Tati Dias sobre Lauana Prado
Foto: Reprodução: Instagram/tatiidias

Tati ainda fez referência à música "Escrito nas Estrelas", regravada por Lauana. "Poderia procurar qualquer outra coisa no mundo, se não tivesse juntado os fatos, somado as vontades e chegado em um resultado que provavelmente já estava escrito em qualquer carta de tarot: amor", afirmou.

"A mulher que me apaixonei não me promete uma história de novela, mas me fez perceber que amor de verdade não é o mundo que vai me dar. É ela", finalizou Tati Dias.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade