PUBLICIDADE

Influenciador é surpreendido pelo pai ao ganhar boneca que queria na infância: “Gostaria de reparar meu erro”

Rafa Ventura completou 35 anos e se emocionou com o discurso do pai

12 jun 2024 - 11h14
(atualizado em 13/6/2024 às 14h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O influenciador Rafa Ventura se emocionou em seu aniversário de 35 anos ao receber uma boneca da Barbie, um presente desejado desde a infância e que não foi possível por conta da homofobia.
Emocionado, Rafa Ventura ressaltou que ainda dá tempo de corrigir os erros e fazer diferente
Emocionado, Rafa Ventura ressaltou que ainda dá tempo de corrigir os erros e fazer diferente
Foto: Reprodução: Instagram/orafaventura

Cantor, apresentador e influenciador digital, Rafa Ventura comoveu as redes sociais ao divulgar um momento marcante do seu aniversário de 35 anos. No vídeo, ele aparece emocionado ao receber um presente que desejou na infância, uma boneca da Barbie, mas que, na época, não recebeu por preconceito. 

Rafa não conseguiu segurar as lágrimas ao ver a boneca dentro do bolo falso que seus pais seguravam. “Eu amo vocês”, declarou emocionado.

Em seguida, o pai de Rafa explicou o significado da boneca, ressaltando que a ação era uma forma de corrigir um erro que cometeu no passado. 

“Meu filho deveria ter mais ou menos um seis ou sete anos de idade quando a mãe dele saiu, foi ao shopping e comprou uma boneca. Quando eu vi aquilo, me horrorizei. Uma boneca para o meu filho? ‘Onde você estava com a cabeça?’, ‘O que os outros vão pensar de mim?'”, disse ele, que pediu para a esposa devolver o brinquedo. 

Pais famosos que apoiam seus filhos gays Pais famosos que apoiam seus filhos gays

Mas, com o passar dos anos, o pai percebeu que precisava mudar. “E, hoje, meu filho, eu gostaria de reparar esse meu erro. Na época, eu não pensava nessas coisas. Hoje, felizmente, eu penso diferente. Eu acho que a gente precisa pensar diferente”, concluiu.

Para finalizar, Rafa faz um discurso importante sobre as palavras de seu pai. “Não é sobre perdoar, gente. É sobre a gente entender e avançar. Que a gente aprenda que ainda dá tempo! Dá tempo da gente corrigir, dá tempo da gente fazer diferente, dá tempo da gente caminhar juntos e juntas, dá tempo da gente ser melhor… dá tempo! E começa assim! Que bom que começa assim, que bom que começa em casa. Muito obrigado, eu amo vocês de verdade”, declarou.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade