PUBLICIDADE

Igor Rickli se manifesta após Rafael Cardoso apoiar discurso homofóbico: 'Despertaram vários gatilhos'

O que Nego Di, João Guilherme, Rafael Cardoso e Igor Rickli têm em comum? Aparentemente nada, mas o nome dos quatro acabaram envolvidos em uma polêmica recentemente

29 jun 2023 - 17h58
(atualizado em 30/6/2023 às 11h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Polêmica envolve os nomes de: João Guilherme, Rafael Cardoso, Igor Rickli e Nego Di.
Polêmica envolve os nomes de: João Guilherme, Rafael Cardoso, Igor Rickli e Nego Di.
Foto: Reprodução, Instagram/Agnews/TV Globo / Purepeople

No dia do Orgulho LBGTQIAP+ (28) - confira filmes sobre o tema que te encantará - o ator Rafael Cardoso resolveu compartilhar um vídeo onde o ex-BBB Nego Di critica João Guilherme por andar por aí usando cropped. Como se o caso não estivesse enrolado demais, Igor Rickli surgiu para criticar o discurso homofóbico.

Ainda que nem a família de João Guilherme esteja ligando, vide Zé Felipe que brincou sobre os looks do irmão, Nego Di, como muitos, comentou o caso e Rafael Cardoso não só concordou como republicou nos stories. Todavia, o galã foi detonado por apoiar o discurso homofóbico.

Em um trecho do discurso de Nego Di ele afirma: "O cara quando usa esse ripo de look tá andando com uma placa atrás dizendo 'enfie'", criticou o humorista fazendo conotação sexual do caso. Cardoso escreveu: 'Negão, tô contigo!'.

Já em contra partida, o marido de Aline Wirley seguiu os passos de Rafael Cardoso, no entanto, para criticar o discurso de Nego Di: "É de fato uma inversão de valores... tô contigo", o ator - que foi um símbolo fashion no SPFW -mencionou o perfil de João Guilherme.

IGOR RICKLI DÁ RESPOSTA SÉRIA A RAFAEL CARDOSO E NEGO DI

Além de publicar nos stories, Igor Rickli publicou um texto no seu Instagram, seguido de fotos suas com cropped, para seguir com sua crítica ao discurso homofóbico:

...

Veja mais

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade