PUBLICIDADE

'É um dia de festa, mas precisamos celebrar estar vives o ano inteiro', diz Liniker

A cantora foi a atração principal do Trio Terra, um dos 19 carros que entraram na avenida Paulista, região central de SP, neste domingo

19 jun 2022 21h47
| atualizado às 21h47
ver comentários
Publicidade
'É um dia de festa, mas precisamos celebrar estar vives o ano inteiro', diz Liniker:

Antes de seu primeiro show na 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, apresentada por Terra e Smirnoff, a cantora e compositora Liniker descreveu a data 'como um dia de festa', mas acrescentou a necessidade de a comunidade celebrar estar viva o ano inteiro.

Liniker foi a atração principal do Trio Terra, um dos 19 carros que entraram na avenida Paulista, região central de São Paulo, neste domingo, 19, para celebrar o Orgulho LGBT+. Nesta edição, o evento colocou em pauta o tema "Vote com orgulho - por uma política que representa". 

Liniker se apresenta na 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo
Liniker se apresenta na 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo
Foto: I Hate Flash

"É extremamente necessário que a gente se sinta vista, se sinta com lugar de fala, com lugar de direito. Poder movimentar isso dentro da política traz um lugar onde as nossas questões, a nossa vida é olhada não só como uma pauta, mas como uma necessidade extrema de cuidado de direito", enfatizou a cantora, que comemorou o aumento de parlamentares LGBTQIA+ no Brasil, mas que alertou para um momento que classificou como delicado.

"Espero muito que a gente seja consciente em nosso voto para a gente consiga tirar do governo todas essas atrocidades que estamos vivendo nos últimos anos e trazer para o Brasil um lugar de esperança", afirma Liniker.

Segundo ela, as eleições de 2022 são como uma luz no fim do turno. "Torcer pelo melhor para a gente. Que a gente também queira o melhor para gente e vote com consciência."

#TerraNaParada

Terra e Smirnoff apresentam a 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, que este ano tem como tema "Vote com orgulho - por uma política que representa". Acompanhe a cobertura completa do evento em Terra NÓS, a vertical de diversidade do Terra, e fique por dentro do movimento LGBTQIA+ na Paulista e pelo mundo. E usando a hashtag #TerraNaParada nas suas redes sociais você pode entrar nessa com a gente!

 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade