PUBLICIDADE
Patrocínio Logo do patrocinador

Apresentador pede companheiro em casamento durante entrevista com Angélica

Angélica compartilhou nas redes sociais momento em que Franklin David pediu a mão de Vitor Vianna

7 jun 2024 - 12h05
(atualizado às 12h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Durante entrevista, Angélica foi surpreendida ao presenciar Franklin David pedir Vitor Vianna, fã da apresentadora, em casamento.
Angélica ao lado de Vitor Vianna (esquerda) e Franklin David (direita)
Angélica ao lado de Vitor Vianna (esquerda) e Franklin David (direita)
Foto: Reprodução: Instagram/vitor.vianna

A apresentadora Angélica compartilhou nas redes sociais um momento especial. Enquanto era entrevistada pelo colunista Vitor Vianna, seu fã, o profissional foi pedido em casamento pelo namorado, o apresentador Franklin David.

No meio da conversa de Vitor com Angélica, Franklin destacou a importância da apresentadora na vida deles. “A gente não sabia que esse momento ia acontecer. Não tem um dia sequer que a gente não a escute, que a gente não te assista, seja material novo ou programas antigos”.

10 jornalistas LGBTQIA+ que você precisa conhecer 10 jornalistas LGBTQIA+ que você precisa conhecer

Em seguida, ele aproveitou o momento para pedir o amado em casamento. “Então, sendo você essa pessoa com tanta importância na vida dele, e ele sendo tão importante pra mim. Eu não tive tempo de passar numa loja e comprar uma aliança pra fazer um pedido de casamento. Então, queria deixar registrado aqui, em rede nacional, e pedir você como madrinha mesmo”.

Presenciando o momento, Angélica se mostrou surpresa com o pedido. “Tá pedindo ele em casamento? Meu Deus do céu, eu tô passada. Parabéns”, disse ela.

Franklin explicou que, considerando tudo que o casal já viveu junto, ele sentiu que esse era o momento perfeito para fazer um pedido de casamento. “Então, obrigado por fazer desse momento tão especial, que ele vai levar para sempre”, disse à Angélica. 

No Instagram, a apresentadora falou sobre o acontecimento, dizendo ter ficado honrada de participar de um momento importante na vida deles.

“Com o dia dos namorados se aproximando, esse gesto se torna ainda mais significativo. É uma celebração do amor em todas as suas formas. Desejo a todos um feliz Dia dos Namorados, repleto de carinho e momentos inesquecíveis”, escreveu em postagem.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade