PUBLICIDADE

O que se sabe sobre o caso da mulher que foi morta pelo filho e teve mão decepada em BA

Suspeito ia usar a mão para ir até uma agência bancária para sacar o dinheiro da conta da vítima. Caso ocorreu em Salvador

23 abr 2024 - 15h10
Compartilhar
Exibir comentários
 José Natan dos Santos Carvalho foi preso em flagrante por matar a própria mãe
José Natan dos Santos Carvalho foi preso em flagrante por matar a própria mãe
Foto: Reprodução/SBT

O suspeito de matar a própria mãe e decepar a mão dela para tentar sacar dinheiro da conta bancária dela, em Salvador, na Bahia, seguirá preso após a Justiça determinar a prisão preventiva dele. Sandra Maria dos Santos Carvalho foi morta a facadas. 

José Natan dos Santos Carvalho foi preso em flagrante pela Polícia Militar, no último sábado. Ele teria fugido logo após o crime, mas foi capturado. A equipe de investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue apurando o caso. 

Onde e como o crime ocorreu

De acordo com a Polícia Civil, Sandra foi morta a facadas em sua residência, localizada no bairro Boca da Mata da Valéria. Uma das mãos dela foi decepada pelo suspeito e deixada ao lado do corpo. Não há informações sobre o dia em que o assassinato ocorreu. 

Qual a motivação

Após ser capturado, segundo a Aratu TV, afiliada do SBT, José afirmou à polícia que assassinou a mãe por vingança, pois antes do crime, ele teria sido alvo de um ‘ritual’ por parte de Sandra. Já de acordo com a autoridades, o suspeito declarou que decepou a mão da mãe para realizar saques bancários utilizando a digital da vítima. Entretanto, não encontrou o cartão do banco e desistiu. 

O que falta saber

Ainda não se sabe quando a mulher foi morta, e por isso, as equipes do DHPP aguardam os laudos periciais para completar a investigação. O suspeito teve a prisão preventiva decretada e segue à disposição da Justiça. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade