PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

“O mundo gay me abraçou, mas a Globo não”, disse o ex-BBB Dicesar em entrevista

O ex-brother falou ainda sobre não ter tido a oportunidade de levar peruca, salto e maquiagens para o reality

19 jan 2023 - 12h39
Compartilhar
Exibir comentários
O ex-BBB falou sobre a sua experiência no reality
O ex-BBB falou sobre a sua experiência no reality
Foto: Reprodução: Youtube

"No meu Big Brother, eu não pude levar uma peruca, um salto, um corpete, nem uma maleta de maquiagem. E eu já era drag queen há 18 anos", disse o ex-participante Dicesar em entrevista ao Podcast ‘Tá no Paredão’, transmitido na última terça-feira (17) no Youtube. Ele foi convidado para comentar junto com os apresentadores do quadro as novidades e surpresas da estreia do BBB23. 

Dicesar participou da 10ª edição do reality e foi um dos destaques, ficando conhecido por ser a primeira drag queen que participou do BBB e por usar o bordão 'adogo'. Apesar de suas apresentações como Dimmy Kieer fora da casa mais vigiada do Brasil, a produção exigiu que o maquiador se apresentasse como Dicesar, porém em uma festa temática, ele teve a oportunidade de se montar e apresentar para o Brasil o Dimmy. 

"O Boninho falou para mim: 'nós queremos o Dicesar, o Dimmy Kieer o mundo gay já conhece. Nós queremos mostrar quem está por trás do personagem'", revelou o maquiador. 

Dicesar comentou ainda sobre as oportunidades que viveu ao sair do BBB. Ele citou as feiras de belezas que participou e a compra da sua casa, graças a visibilidade do programa enquanto maquiador. Mas ele destacou que quem o ajudou em shows do Dimmy foi a comunidade LGBTQIA+. 

"Eu aproveitei bem a minha saída. Fiz muitos shows. O mundo gay me abraçou, mas a Globo não”, completou. 

Durante a entrevista, o maquiador afirmou ainda que o Boninho dá bronca nos participantes. "Ele dá broncas. Elas são reais". 

Assista a entrevista completa: 

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade