PUBLICIDADE

Naiara Azevedo exibe hematomas na TV após denunciar ex por violência doméstica

Cantora sertaneja deu entrevista para o Fantástico, da TV Globo

3 dez 2023 - 15h05
(atualizado às 15h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Naiara Azevedo, cantora
Naiara Azevedo, cantora
Foto: @instagram

A cantora Naiara Azevedo deu uma entrevista para o Fantástico, da TV Globo, e exibiu hematomas roxos nas pernas e nos braços após denunciar o ex-marido por violência doméstica. A matéria será exibida na noite deste domingo, 3, mas já teve um teaser divulgado nas redes sociais. 

No papo exclusiva, a cantora sertaneja acusa o ex-marido, Rafael Cabral, de agressão. Ela procurou uma delegacia na madrugada de quinta-feira, 30, e fez um boletim de ocorrência, em Goiás. 

"A Polícia Civil de Goiás informa que registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida, e que a Deaem já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha", afirmou o comunicado da Polícia Civil.

Naiara procurou a polícia na madrugada de quinta-feira, 30, e registrou um boletim de ocorrência de violência doméstica, em Goiânia. A cantora, que já teria sido agredida e ameaçada pelo ex-marido, alegou que teve os seus equipamentos de som retirados do caminhão que seguia para um show, como forma de constrangê-la.

A Justiça de Goiás concedeu medida protetiva à cantora contra seu ex-marido. Com base na Lei Maria da Penha, a providência foi tomada com o intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista.

Agressão, seguro milionário, confiscos e mais: veja as denúncias de Naiara Azevedo contra ex Agressão, seguro milionário, confiscos e mais: veja as denúncias de Naiara Azevedo contra ex

O processo corre em segredo de Justiça. O show da artista que estava previsto para este sábado, 2, no Vale de São Domingos (MT) foi suspenso. Em nota, a defesa de Naiara afirmou que a apresentação será remarcada, mas ainda não tem data prevista. Por enquanto, os demais eventos da cantora estão mantidos.

Rafael não reconheceu as acusações feitas contra ele e sua família pela cantora."Recebi com estranheza as declarações e medidas judiciais envolvendo meu nome e de minha família. Minha história com a Naiara foi construída com muitas lutas e dificuldades, onde duas pessoas desacreditadas conseguiram juntas alcançar muito mais do que imaginavam e chegar a uma carreira artística de sucesso, nacionalmente reconhecida. A nossa cumplicidade e parceria sempre foram os ingredientes de nossas conquistas", inicia o texto de Rafael Cabral enviado à imprensa.

Em outro trecho, o empresário reconhece que errou como marido, mas não entra em detalhes. Ele ainda elogia Naiara.

"Humildemente reconheço os meus erros e minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências. Ela é uma artista completa e uma pessoa incrível [...] tem a minha total admiração e o carinho de toda minha família, desejo a ela sempre o maior sucesso do mundo", completa a nota.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade