PUBLICIDADE

Naiara Azevedo: ex-marido da cantora é indiciado por violência física e patrimonial

A primeira vez que a artista procurou a polícia foi em 2023; na ocasião, ela registrou dois boletins de ocorrência contra Rafael Alves Cabral

4 mar 2024 - 17h40
(atualizado às 17h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Ex-marido de Naiara Azevedo, Rafael Alves Cabral, foi indiciado pela Polícia Civil de Goiás após a cantora denunciá-lo por violência patrimonial, apropriação indébita, constrangimento ilegal, lesão corporal, ameaça e injúria.

Em nota enviada para a coluna Splash, da UOL, a Polícia Civil de Goiás informou que, através da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher, encerrou as investigações com o indiciamento de Cabral. Assim, o inquérito policial foi enviado à Justiça no dia 22 de fevereiro deste ano. No mesmo dia, a delegada de polícia Caroline Matos Barreiro afirmou que todas as provas apresentadas por Naiara foram suficientes, portanto, para comprovar que Rafael era o autor do crime. Agora, o Ministério Publico irá avaliar o caso.

Caso Naiara Azevedo: violência doméstica e tudo o que você precisa saber Caso Naiara Azevedo: violência doméstica e tudo o que você precisa saber

Violência dentro de casa

A primeira vez que a cantora procurou a polícia foi em 2023. Acompanhada de sua advogada, na ocasião, registrou dois boletins de ocorrência contra Rafael Cabral, com quem foi casada de 2016 a 2021. Nas denúncias, ela alegava que havia sido agredida durante uma discussão entre o casal. A cantora também obteve uma medida protetiva, que proibia que seu ex-marido de se aproximar dela.

Quem é Naiara Azevedo?

Naiara de Fátima Azevedo é uma cantora sertaneja que ficou conhecida nacionalmente após a sua música "50 reais" ficar entre as mais ouvidas do país em 2016. Em 2022, teve a sua carreira marcada pela sua participação no Big Brother Brasil, sendo a terceira participante a ser eliminada do programa, com 57,77% dos votos.

Nascida em Farol, cidade do interior do Paraná, Naiara veio de uma família de músicos. Desta forma, teve o sertanejo como uma grande influencia em sua vida. Durante a sua infância cantou no coral de uma igreja próxima de sua casa. Por fim, em 2016 se mudou para Goiânia, onde mora até hoje.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Naiara Azevedo (@naiaraazevedo)

 * Sob supervisão de Lilian Coelho

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade